Quando minha namorada vem aqui em casa , a gente faz barulho sem dó grita mesmo faz barulho é cama batendo na parede , tapa na bunda e tals , a parede do vizinho é grudada no meu quarto , e ele já me disse que vai chamar a policia me ameaçou e tudo mais , mais tô por aqui em dar um soco nesse cara , mais não quero saber em perder dia do trampo ou faculdade pra ir ficando em fórum ,mais não sei como lidar com o maluco . Vcs já passaram por isso . E tbm nao tenho dinheiro pra ir sempre no motel .

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
04/03/2019 08h46
Quando moramos assim temos que respeitar, não tem jeito. Eu tbm me sujeitei a morar em apto, e amo. Aprendi a ser mais silenciosa.
anônima
04/03/2019 03h13
O Tom_ falou certo, tu é o vizinho chato. Não tem dinheiro pro motel faz silêncio, manezão. Com vizinho chato que faz barulho fora do horário se lida assim, chamando a polícia, não sabe viver em sociedade, se muda pro mato, sacou?
04/03/2019 03h43
Ah vai!

Eu aqui achando que era algo que eles estavam fazendo pqp
Inconveniente tem mais é que se ferrar mesmo
anônima
04/03/2019 08h57
Teu vizinho não tem obrigação de perder o sono de madrugada por causa do barulho absurdo das tuas fodas animalescas. Respeita o sono dos outros, o que custa foder um pouco mais baixo? Respeita os outros se quiser ser respeitado. Uma hora destas ele perde a paciência e você vai ver o que é bom para a tosse. E realmente se ele entrar na justiça provando o barulho das tuas trepadas imbecis, você vai passar vergonha e perder o processo. Isto se ele não der parte na policia antes.
eles respondem
04/03/2019 03h00
Eu acho que no caso o vizinho chato é você kkkkk esse cara também deve trabalhar e ngm é obrigado a perder o sono pra ficar ouvindo suas fodas...
04/03/2019 03h02
Cara, depende do horário, e não é bom deixar os outros nervoso sem necessidade.
anônimo
04/03/2019 08h42
Daqui a pouco ele te mata. Tudo resolvido.