1.68K  16/09/2019 10h31

Sei que uma traição conjugal sempre é suja, mas no meu caso acho que foi um pouco além do que deveria. Eu estava morando com uma mulher a um ano e por volta dos 6 meses juntos acabei me envolvendo casualmente com uma pessoa do trabalho. Minha parceira descobriu e resolveu perdoar sem muito escândalo, por mim que tinha errado pensei que ela terminaria comigo mas ela disse que me amava e queria seguir a vida em frente. Achei nobre da parte dela e não errei mais me dediquei ainda mais no casamento e descobri o verdadeiro amor que sentia por ela. Passando dois meses descobri que ela estava grávida, fiquei um pouco assustado com a notícia mas aceitei, pois tinha muita vontade de formar uma família. Porém comecei a desconfiar das atitudes dela e descobri que ela estava me traindo com o ex dela, e que mantia conversas com ele desde que veio morar comigo. Fiquei indignado pois mesmo sabendo que estava grávida de mim como dizia, mantia um caso com ele. Eu e ela saia e mantia uma vida social e sexual bem ativas, essa traição me fez perder o mundo pois acreditava que ela realmente me amava. Vi nuds que eles compartilharam conversas e tudo mais. Mas agora ela me pede uma chance para recomeçar para eu perdoar e criar essa criança que vai nascer sendo que nem tenhi certeza de ser meu filho. Fico pesando se devo perdoar essa traição pois mesmo gravida de 5 meses ela mantia um caso com ele.

eles perguntam
20 7
elas respondem
anônima
04/03/2019 05h51
Não existe mais confiança entre vcs. Essa decisão só cabe a vc. Mas agora vc sabe como é o sentimento de ser traído. Esquecer vc não esquece nunca, falo por experiência própria.
Juh
04/03/2019 05h48
Chifre trocado não doi kkkkkkkkkk
Faz um teste de paternidade ué
04/03/2019 05h33
Tá, li de novo

Manda ela pastar, mas foi engraçado, desculpaí
Perdoou fácil porque nem fazia questão de ti, já tinha outro enrabando ela desde sempre. Foda, né?

Vocês dois são farinha do mesmo lote, mas no seu saco a farinha tava fininha e no dela tava empelotada, pois a traição dela foi desde o início né

Acaba com essa porra natimorta
anônima
04/03/2019 05h37
Tá vendo, vc foi trair ela... se fudeu!
04/03/2019 08h10
Ué mais você não traiu ela? Acho que o mesmo pitaco que você deu pra sua coleguinha de trabalho faria o mesmo pra sua esposa te dá no mesmo troco, aqui faz aqui se paga. Agora assuma a responsabilidade, e ver se faz um teste de DNA se é que ela tá grávida de você mesmo.
04/03/2019 09h28
Estão quites. Não pode julgá-la. Vcs dois são iguais.
Tenham uma conversa sincera e decidam como dois adultos.
É só não repetirem mais.
Pai é quem cria, mas a criança merece saber quem é o verdadeiro pai independente de ficarem juntos ou não.
anônima
04/03/2019 07h39
Aí ai ai. Assume esse filho porra. Não gostou de comer a amiguinha do trabalho.?
Bem feito, pra tu largar de ser otario.
Talvez na próxima tu antes de trair pense antes, seu pau no cu.
31/03/2019 16h21
Abre a relação
anônima
04/03/2019 09h43
Tá reclamando de que, filho? Tu traiu ela também. Tem direito nenhum em reclamar.
anônima
04/03/2019 09h58
Não entendi sua dúvida, ela te perdoou quando vc traiu, ai ela traiu vc... chumbo trocado não dói. Vc ta assim pq vc que é a "vítima" agr, não entendi o "traição suja", pra mim os dois estão errados e se merecem
anônima
04/03/2019 08h14
Tá tudo certo., agora os dois estão quites.
Por isso ela te perdoou tão fácil hahaha.
Não sei se conseguirão viver bem. Acho que só o tempo.
11/03/2019 07h32
Perdoa e vai criar seu filho, na dúvida faça DNA. Vcs dois erraram, então nenhum pode julgar o outro. Se ainda existe sentimento tenta.
anônima
11/03/2019 07h27
Vc nem ama ela. Acho melhor terminar, vc ainda está sendo traído bobo. Mulher quando trai é pq não ama mais.
11/03/2019 08h13
Se ela foi madura o suficiente pra te perdoar, por que você não pode fazer o mesmo?
Quando a rotina é muito agitada esse tipo de coisa pode acontecer em um casamento é a sua vez de mostrar a sua benevolência.
04/03/2019 09h24
Karma é foda e veio tudo em dobro para você. Você quem decide como levar esse relacionamento... Pense na sua vida, na criança e todas as coisas envolvidas, pq desconfiança sempre vai andar ao lado de vocês...
31/03/2019 17h33
Por isso perdoou fácil Kkk!
Ah eu não perdoava, ela te fez de trouxa em dobro.
anônima
31/03/2019 17h41
Vc não tem vergonha na sua cara neh?!!
Vc trai deslavadamente, fazendo sexo com outra mulher mas ao pegar conversas e nuds não pode perdoar? Homens como vc são um lixo para a sociedade. "Eu posso fazer e mereço perdão... ela ñ pode e ñ merece perdão"
anônima
31/03/2019 17h51
Trocado não dói. ..
anônima
16/09/2019 10h29
Não li tudo mas, traição é falha de caráter.
NÃO TEM COMO DESCULPAR.
Quando o limite do respeito é rompido e a confiança é quebrada, o relacionamento ESTÁ DESTRUÍDO.
Mesmo amando, é melhor seguir em frente.
anônima
16/09/2019 10h31
Traição não é erro é uma escolha, então sem desculpas, e vocês não vão ter confiança mais, e mehor terminar e encontrar outra pessoa
eles respondem
anônimo
04/03/2019 05h37
Bem, você não está em condições de julgá-la né? De toda forma, só quem pode responder isso é você.
Então você quer continuar com ela?
anônimo
04/03/2019 08h28
Perdoa. Bobagem esse orgulho ridículo por causa de traição. É um ato do dia a dia em que as pessoas fingem não acontecer. Não perdoar isso só aumenta o ego de um idiota.
11/03/2019 07h21
KKKKK Que merda que eu li, acho que ela estava te traindo bem antes, por isso te perdoou facil, não que você também esteja certo, faz o seguinte, quando a criança nascer, faz o teste de DNA, e termina isso ai, essa relação ja aconteceu toda errada, vocês nunca serão felizes, se é que foram um dia, se ela te chifrou desde o inicio com o ex, sinal que ela não te amava, então o melhor é os dois seguirem suas vidas, e tentarem ser feliz realmente com outra pessoa
11/03/2019 08h18
Casos da vida
04/03/2019 05h30
Caralho mano que fita,e que plot twitst...

Err...Quando a mordomia é muita o santo desconfia...
anônimo
04/03/2019 09h33
Primeiramente, o relacionamento de vocês não têm mais solução, afaste-se dela. Assim que a criança nascer, exija um exame de DNA, sendo vc o pai, pague a pensão.
01/06/2019 14h30
Em primeiro lugar exija um exame de DNA,e independente do resultado se separe dela,se o filho for seu, assuma o filho,se não for,nem preciso te falar mais nada,ela só perdoou tua traição porque vinha te traindo e não gosta de você, então para ela tanto faz.