22.1K  14/05/2014 21h41

eles perguntam
4 5
elas respondem
19/04/2014 16h02
Você não tem muito com que se preocupar se notar que ela não retribui. E se a situação persistir, procure manter seu auto controle, embora seja deveras embaraçoso para ambas as partes...discutindo com o cara você pode deixar transparecer um lado sombrio que ela não gostaria de conhecer, podendo afasta-la em consequência disso. O ideal seria que ela mesmo colocasse um fim neste episódio, dizendo para o outro quem é o merecedor de seus sentimentos. Isto desmotivaria o outro a continuar, além de garantir uma dose extra em sua vaidade e auto estima, cessaria todas as sua dúvidas e quiçá um upgrade no relacionamento de vocês!
anônima
19/04/2014 08h21
não vá para cima tirar satisfação!
20/04/2014 20h56
Bom acho que um "Ei ela esta comigo, pode respeitar?" cai como uma luva :)
14/05/2014 20h46
Se sua namorada não retribuí acho que a história acaba aí mas se elader corda aí acho que o problema e com sua namorada
eles respondem
anônimo
19/04/2014 21h46
Depende da reação da sua namorada.
Eu sinceramente não faria nada. A não ser que o cara desse um tapa na bunda da minha suposta namorada, aí ele tava fudido, mas se não for esse caso, ele chamar atenção, vou focar nela, para ver qual sua reação. Se ela retribuir, eu vou sugerir para ela ir lá ficar com ele. Tipo um foda-se.

Se ela não retribuir, você olha para o cara, e solta aquele sorriso sarcástico.
19/04/2014 08h03
Isso acontece porque é muito mais fácil ficar com a mulher de outro do que manter uma.
Vejo muitos caras por aí achando que a namorada já foi conquistada para sempre e começam a não dar mais a mesma atenção de antes. Casais que mantém um relacionamento apenas para dizer que tem um. Nessas horas, aqueles amigos novos da sua namorada são um grande problema, ainda mais se ela diz que "ele é apenas um amigo".

A única coisa que você pode fazer em casos assim é satisfazer sua namorada, tratá-la bem em todos os momentos, mostrar interesse no trabalho, sonhos, desejos e metas dela. Mas como o @jones sempre diz por aqui, você precisa ser o prêmio. Você precisa fazer ela se esforçar para receber esse tipo de atenção para não ser taxado como grudento. Agora se ela é do tipo que gosta da atenção dos outros caras, você tem sorte se algum outro levá-la para bem longe de você.
20/04/2014 20h35
Questão complexa. Se você for tirar satisfação, sua namorada vai te achar um idiota completo, mas se ficar quieto, vai te achar um covarde.

O certo é ela ignorar e você também. Qualquer situação fora disso é problema.
21/04/2014 10h10
rebenta a k ra dele.
anônimo
14/05/2014 21h41
brigar por causa de mulher nao vale a pena, esse tipo d mulher tem at q sobra .......... hahahahahahah