1.63K  07/02/2016 14h41

eles perguntam
1 1
elas respondem
07/02/2016 14h20
Você nunca falou com ela e quer chamar pra sair? Naaaaao. Puxa assunto com ela, comenta algo engraçado e depois que estiverem mais íntimos você chama pra sair.
eles respondem
07/02/2016 14h41
Sério usando o whats?.
Não consegue falar com ela pessoalmente?
O chato da rede social é que vc n vai reparar muita coisa nela, tipo se ela está realmente rindo, se ela demostra interesse como por exemplo
1-Passando a mão no cabelo
2-Cosando o pescoço ou a mão
3-Fica tocando em você
4-Se vc fazer uma piada meia fraca e ela rir
5-Se vc falar com as amigas dela, ela vai ficar sem jeito.
6-Se ela estiver bebendo uma bebida, na hora que ela beber ela vai olhar pra vc, ou ela vai ficar passando o dedo em cima do copo
7-Tem hora que ela joga o cabelo para o lado e deixa o pescoço livre
8-Elas ficam um pouco bobas.
9-Só de olhar pra ela, ela dar um sorriso
10-Ela coloca o dedo nos lábios. (São poucas que fazem isso)
E etc...