Minha mãe gasta quase o dia todo para lavar roupas. Ela não gosta de máquina de lavar, ela nunca teve, mas penso em dar uma de presente para ajudar na lavagem.

eles perguntam
3 1
elas respondem
04/03/2019 08h51
Se eu usar a secadora, 4h. Senão, 1h.
Se for comprar com secadora integrada, prefira Samsung e LG. A minha é LG Smart. Maravilhosa.
A de porta frontal lava melhor do que a de tampa superior. No site da PROTESTE, há resultado de testes com as principais marcas. Olha lá.
Até a lavadora tanquinho é maravilhosa. O problema é que não centrifuga. E a saída de água, o cano não tem altura boa. VC acaba tendo que jogar no ralo. Eu aproveitava e lavava o quintal com a água residuária.
anônima
04/03/2019 13h06
A máquina que lava, eu a uso em média uma vez por semana.
anônima
04/03/2019 08h44
De de presente pfv.
Eu lavo as da minha filha na mão. E pelamooor. Odeio kkkkk. Mesmo na máquina, tem dias que ela possa trabalhando.
eles respondem
anônimo
04/03/2019 08h46
Ela não gosta de algo que nunca teve...
Na hora que ela jogar as roupas la, apertar um botão e tudo sair pronto...ela vai amar.
Pode comprar uma grande que centrifuga.