Eu e meu namorado temos gostos diferentes, mas sempre que ele comenta sobre meu gosto musical, ele faz questão de me depreciar, sendo que sempre falo: ''Respeita minhas coisas, pq desde quando te desrespeitei?''. E quando digo para ele parar com isso, ele fica todo chato e fala que foi zueira e que eu me estresso fácil, falando que gosta de me irritar. Falei que isso é coisa de ''homem'' quem não sabe conversar. E ele disse que um relacionamento sem isso, é um relacionamento sem sal. Aí eu falei: É de gente que não sabe conversar. Aí discussão vai e vem, ele soltou isso: ''Outra coisa, se você estiver conhecendo algum outro garoto e por isso está ficando assim comigo já fala logo. Pq quando começa a ficar brava com qualquer coisa... Já sabe o que pode ser né''.
Aí fiquei furiosa, além de ficar enchendo saco, vem me comparar com a puta da ex dele que traiu ele; e fica achando que vou trair ele tbm. Falei para ele não me comparar com ela, pq ngm merece ser comparado com ex.
Aí falei que até parece uma ameaça e algo do tipo... Isso pode ser sinal de um namorado abusivo?
Às vezes eu penso que a ex dele traiu ele por conta dessas chatices. Namoral. Seguro minha língua p/ não falar isso pq é foda.

elas perguntam
1 2
eles respondem
04/03/2019 09h45
Vc está namorando um cara burro. Simples assim.
E ainda perde seu tempo com ele.
Sugestão, pra não alongar muito...
Comece a ensinar ao cara sobre discutir contexto, ou mete o pé na bunda desse cara logo.
Não tem que ficar fazendo rodeios.

Não fique passando a mão na cabeça de homem, vc não é mãe del.
Se continuar tratando o cara assim, ele vai sempre montar em você
Trate-o como um homem, se ele não entender isso, dá linha na pipa.
elas respondem
anônima
04/03/2019 09h37
Fala pra ele, só assim ele vai se tocar.
02/07/2020 15h02
Miga... assim não dá né. Ninguém merece um desses em casa, imagina depois do casamento...