Cara, algumas mulheres que sai às três me disseram a mesma coisa. Um caso, uma gostava muito de mim. Eu fazia muitas surpresas pra ela todo mês. Eu gostava de viver momentos de casal. Um dia dei flores e um presente de surpresa e disse que gostava muito. Ela adorou. Outra vez eu fui trabalhar e como ela não tava em casa, eu deixei uma blusa de dormir, um par de brincos que ela gostava e uma calcinha bem bonita. Deixei tudo na minha cama pra quando ela chegar ela vestir e me espera chegar em casa. Outro dia fiz uma playlist de música. A primeira faixa era romântica. Peguei ela pela mão e dancei com ela. A segunda faixa era uma música que gostavamos muito. Eu bebi um vinho com ela. E a terceira faixa era uma agitada. Fiz um stripe pra ela. Ela adorou a noite. Só não ficamos porque ela tava mestrado. Mais no outro dia ela me pediu desculpas por não me dar o que eu queria. Eu a compreendi. Eu não dava motivos pra ela sentir ciúmes de mim e não sentia. Não tinha amigas nem ficava de papo com outras. Fazia muito momentos entre casal. Quando terminamos ela chorou muito. Depois de tempo saímos e eu escutei uma coisa que me fez cair do cavalo. Ela disse assim. (Você achava que eu era morta de apaixonada por você. Mais não. Mais gostava de você). Escutei isso de três mulheres. Me falando que nunca foram apaixonada por mim. Eu pensando que gostavam muito de mim mais não. Apenas gostavam.

eles perguntam
7 0
elas respondem
anônima
04/03/2019 11h35
Mulher quando ta com ego ferido fala qualquer coisa pra magoar o cara, não leve a sério.
anônima
04/03/2019 09h54
Será mesmo que não era apaixonada? Parece vingancinha de gente que quer sair por cima.
anônima
04/03/2019 11h32
E por quê tem importância elas estarem apaixonadas por você? Seu ego precisa disso?
As vezes ficamos encantados, inicialmente por alguém, mas quando passamos a conhecê-lo observamos que a pessoa tem muitos defeitos e coisas que nos repele.
anônima
04/03/2019 09h52
É, tá dificil. Eu queria que meu marido fosse assim, mas ele só me trata com ignorância.
Vc era assim, e ela nem aí! :c
04/03/2019 09h54
Mano do céu, se você leu minha última pergunta acho que nosso caso é parecido vamo trocar os parceiros e ficar junto kakakakakakakak
04/03/2019 09h56
Falar isso tempos depois é fácil, pois o tempo é remédio pra qualquer dor de cotovelo.
Nunca conheci um cara romântico assim. Bem que eu queria.
04/03/2019 11h28
Isso pode ser só orgulho, ou ainda o receio de que se você tiver certeza da paixão dela vai pisar em cima (por algumas pessoas fazem isso).
Fora que é bem fácil falar depois que se separou.