A mulher quando vê que o cara tem amigas fica toda desconfiada. Ela vigia o namorado e fica alerta a cada mensagem. Mais quando ela vê que o cara não tem amigas ela não tá nem aí pra ele. Sabe que ele não vai procurar outra. Meu grande erro é namorar e não fazer amizades com mulheres. O mal que isso causa é que quando quero cobrar dela sertos tipos de amizade ela não tá nem aí. Ela sabe que eu só tenho ela e que se cair fora nao vou ter outra Assim tão rápido. Ela sabe que não tenho ninguém pra fazer ciúmes pra ela. E se digo que vou fazer amizades ela fala, vai. Já pensando que não tem mesmo. Nem sente ciúmes do cara. Agora uma vez fiz uma amizade com uma mulher bonita e o resultado foi diferente. Ela quase me deu um tapa por ver minha conversa com uma pessoa bonita. E ela me respeitava como amigo. Não tinha nada de mais. Outra vez recebeu uma mensagem no meu celular de uma amiga. Ficou pensando que estava sendo traída. acho que mulher se deixa levar de acordo como o cara tem sua vida social. Um cara perfeito ela não quer. Um cara que dar trabalho esse faz a cabeça dela.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
04/03/2019 10h57
Também tem uns que quase nunca tem tempo pra namorada, mas tem tempo pros amigos (as) depois reclama que foi trocado e não sabe o porque
eles respondem
04/03/2019 10h15
cara...não saia deduzindo o que uma mulher deve querer ou não,sim tem bastante mulher que tem um ciumes idiota e começa a resolver as coisas sem analisar a situação..mas conversa com ela,mostra que é apenas amiga,nem que tenha que os dois sairem e vocês conversarem pra ela parar com isso,você tem total direito de fazer amizade,se eu tenho amizade com mulher..ue vai fazer o que?tu não é obrigado a desfazer de nenhuma amizade,e ela?ela tem amigo homem?se for assim fala pra ela que não quer nenhum homem falando com ela também,se ela reclamar ela ta a maior errada da situação,conversa de boa com ela pra resolver,senão realmente deveria pensar melhor em quem for se relacionar,tem muita mulher que não é assim.