Em casa eu danço, pulo, sou totalmente diferente. Aí quando eu estou na rua, tipo, numa festa e tal, eu fico parada igual um poste. Não consigo me soltar na rua nessas ocasiões(carnaval, festas etc) aí as pessoas acham que sou quieta e tal, mas nem sabem de nada como sou em casa kkkk

elas perguntam
4 4
eles respondem
04/03/2019 10h19
normal,em casa eu sou solto para caramba,mas fora de casa sou uma mumia total:P mas isso deve mudar com o tempo,ou é só seu jeito de ser,nem todo mundo é do tipo que sai pulando de alegria kkkkkk
anônimo
04/03/2019 10h29
Você tem vergonha, ué.
anônimo
04/03/2019 13h02
você é tímida provavelmente... igual tem gente que adora cantar sozinha mas não consegue em outros lugares por exemplo.
04/03/2019 13h28
Você é o que é quando ninguém tá te olhando
elas respondem
anônima
04/03/2019 10h05
sou assim tbm, não consigo ficar a vontade como fico em casa kkkk
Juh
04/03/2019 10h22
Bixo em casq eu rebolo e to nem ai.
Num show eu fico mais quieta tbm kkkkkkkkk
Qnd tem gente olhando eu fico um poste
O.o
anônima
04/03/2019 10h28
Também sou assim. Em casa canto, faço melismas, danço, sambo. Quando tem algum evento fico só na passinho e cantando baixo.
anônima
04/03/2019 13h02
Eu sou quieta tanto em casa quanto na rua. Você parece estar em busca de uma desculpa para se soltar, fique longe das drogas.