Conheço esse cara a uns 6 anos, a gente ficava e aí ele mudou pra outra cidade, ele voltou de novo pra cá e bem mais maduro , a GNT se reencontrou agora depois de 5 anos, ele veio puxando assunto no Facebook, peguei o Whatsapp dele e a GNT voltou a ficar de novo , aí quando foi esses dias rolou sexo e a gente continuou se falando , principalmente por chamada de vídeo, ontem durmi na casa dele e vim embora cedo, devo mandar mensagem pra ele ?

elas perguntam
1 4
eles respondem
04/03/2019 10h22
eer..manda oras´-´´
elas respondem
anônima
04/03/2019 11h06
Se eu fosse vc mandava só a tarde logo de manhã pode parecer um pouco desesperada sim.
anônima
04/03/2019 11h00
Eu acho que vocês começaram errado.
Podiam conversar, afinidades , aproveitar a fase boa de se reencontrar ..se eu fosse você não mandava.
Espero que você não se decepcione; esses casos nunca terminam bem.
Sabe, a gente tem que avaliar bem as pessoas sabe!
Sei que vocês são adultos, mas acho que você pode se dar mal nessa, e não se esqueça homem sabe dividir bem as coisas; e espero que você saiba dividir.
anônima
04/03/2019 11h08
Vc é só um lanchinho,não deve mandar.
04/03/2019 11h12
Pare de se preocupar com isso e aproveite