Conheci um rapaz que a princípio começamos com amizade. Depois eu comecei a pensar num possível relacionamento com ele; pois acho que tinhamos muitas afinidades.
Sondei os gostos dele, tudo que ele gostava eu anotava, pra eu não me esquecer ..
Ele adora sorvete de creme e eu queria dar o sorvete de creme.
Também gostava de praia, e eu queria ir na praia com ele..

A princípio eu achei que ele fosse uma boa pessoa, por isso passei a gostar muito dele ..apesar dele não ter as características ideias que sempre busquei num homem; ele sendo pobre e morando no mesmo quintal que os irmãos...

Passado um mês , eu notei que ele queria meio que me colocar no escanteio.
Quando comecei a ver a possibilidade de ficarmos juntos, já que ele também mostrava Querer.
Estava me preparando para traZer ele na minha casa, porque eu achava que ele queria algo sério comigo ..
Cara, fiquei muito chateada com ele, porque ele não era nada do que eu esperava, fiquei com muita raiva dele!
Fui tentar ser agradável e não deu certo ...
Fiquei com muita raiva dele...não por ele, mas pela situação...
Ele podia Falar, ao invés de ficar me conquistando, se mostrando um falso duas caras !
Às vezes eu acho que ele queria era dinheiro....
Não sei o que fazer!
:(

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
04/03/2019 11h32
Se afaste desse encosto. Você ficou tentando agradar, que esqueceu de conhecer ele sendo você mesma.

Não crie muita expectativa e vá com mais calma.
elas respondem
anônima
04/03/2019 11h49
Que carinha em... Isso é muito comum de acontecer, não se rebaixe a ele não. Não demonstre sentimentos ,e esquece ele. Vc consegue um melhor, pelo oq vc falou ele é aquele típico "iludidor" .
Faz o seguinte, esquece esse sentimentalismo todo, e seja mais forte, antes de se relacionar com alguém , veja muito ,muito bem as intenções, veja se a pessoa realmente está interessada , e espere um tempo pra vê se esse interesse é real, não vai correspondendo logo de cara .
Juh
04/03/2019 11h54
Eu acho que vc que se iludiu.
Ficou fantasiando o cara.
04/03/2019 11h55
Não tem porque querer ser menos sentimental, isso é um ponto positivo, ele quem foi errado em brincar com o sentimento dos outros.
04/03/2019 11h50
Será q ele te iludiu ou vc se iludiu?