Vcs ja tiveram algum homem que no sexo usou brinquetos eroticos?Como foi? Os homens gostam de usar isso para inovar no sexo?

eles perguntam
3 1
elas respondem
04/03/2019 13h09
Não é muito comum, a maioria nem toca no assunto. Da vez que usei foi pq dei a ideia.
anônima
04/03/2019 12h53
não tenho muito interesse em usar não! não gosto
04/03/2019 13h11
Kkkkkk seria interesante se usassem
eles respondem
Sal
04/03/2019 19h02
Eu gosto de comprar gel de massagem e já usei alguns acessórios interessantes de lá também.Tem vários tipos, beijáveis, que esquentam, esfriam.
Sempre faço uma massagem na mulher depois de um bom sexo com esse gel.
É sempre bom os dois escolherem as coisas que gostariam de usar nessas horas.