2.8K  29/08/2019 22h59

Bom tenho muitos amigos a maioria e Gado d+ não pode ver uma mulher publicar uma foto nas redes e já ficam assediando a esperando algo delas "Atencao" verdadeiro Escravoceta pra mim e vcs mulheres como vcs veem os homens assim que tem essa atitude,como vcs agem com caras assim?? vcs gostam de Gados d+ ?? Você iria se interessar se relacionar por homens assim que fica babando por mulher que nem conhece direito??Desculpe pelo textao e pelo português hahaha...sejam sinceras na resposta,pois e algo MT polemico!!

eles perguntam
8 7
elas respondem
29/08/2019 21h59
Idiotas
anônima
29/08/2019 22h59
Tem uns que chegam a ser patéticos. Homens assim não me atraem. E o que eu já reparei é que geralmente a maioria deles não têm muita personalidade e correm atrás de qualquer rabo de saia. Isso é broxante!
29/08/2019 21h55
Me dá ódio com tais homens carentes em cima da mulher, parecendo que quer engolir viva.
29/08/2019 21h57
Tem homem que é escravoceta mesmo, a mina não pode falar um “a” que o cara exagera
29/08/2019 22h50
jamais me interessaria. e nós achamoos esse tipo de homem zoado. é so inverter a situação
oq vc acharia de uma mulher que vive comentando em fotos de homens, que fica babando por homem que n conhece, e que ficasse querendo chamar atenção?
anônima
04/03/2019 11h54
Acho que são homens carentes, que querem receber atenção também.
Não vejo problema em tecer elogios ao sexo oposto. A não ser que esse elogio seja em forma de assédio e a cobrança de atenção seda excessiva.
anônima
04/03/2019 11h48
Gado pra mim é o homem que não pode ver mulher em lugar nenhum. Não se resume a curtir ou comentar foto em rede social. O cara que vai pra balada e tenta beijar todas também é gado d+.
anônima
04/03/2019 12h41
Você queria que eles estivessem elogiando a você? hahahaha
Para mim fica parecendo que a situação é essa.
eles respondem
04/03/2019 11h50
Gados d+++++++

Mas existem outros tipos de gados, tipo os estatistas, neocons, liberais... Todos gados do estado!
anônimo
29/08/2019 22h17
Normal. Pelo menos idolatram mulheres.
E o gado que idolatra político?
Político ladrão( pleonasmo) , miliciano, cabeça de bagre, misógino, nepotista, que só fala escatologia etc.
anônimo
04/03/2019 11h45
eu nem instagram tenho. E no face eu nunca curti isso. Acho nada a vê.
29/08/2019 21h53
Na verdade eles querem migalhas de xoxota enquanto elogiam mulheres nas redes sociais.
anônimo
29/08/2019 21h59
os gados deveriam ser crucificados em praça pública
anônimo
29/08/2019 22h36
Mulheres adora esse tipo de cara pow, só para elevar a autoestima delas. Não é atoa que elas têm mais amigos homem que mulheres, elas adora se sentir desejada