E o que faz vocês continuarem investindo depois de comerem rs ?

elas perguntam
9 4
eles respondem
04/03/2019 14h15
Sem rodeios e sem hipocrisia...
Na maioria dos casos, o que faz o cara chegar na mulher é interesse sexual. Eu nunca conheci um cara que olhou uma mulher bonita na rua e pensou: Vou lá pedir o telefone dela pq ela tem cara de que será minha BFF...kkk.
A real é que o cara vai tentar pegar o contato pra tentar comer. O objetivo é esse.
Claro que ele nunca vai admitir isso.

Enquanto a mulher não libera nada, o poder ta na mão dela de ganhar tempo pra mostrar um pouco mais da personalidade dela e do que ela tem a oferecer além de uns buracos. Depois que ela libera, o poder ta na mão do cara de decidir se aquilo evolui pra uma relação ou se entra na lista de contatinhos pra diversão. (isso considerando que ele mandou bem).

O que acontece depois de conseguir seu corpinho depende de vários fatores. Pode ser que o cara esteja numa fase focada no estudo/carreira e, não importa o quanto vc seja linda/gostosa/inteligente/boa de cama, ele só vai querer algo casual. Pode ser que o cara só esteja na fase de curtição, se autoafirmando, etc. Pode ser também que, na visão dele, não rolou química ou vc não é bem o tipo dele ou vc mandou mal ou ele ta com a cabeça em outra. Também pode ser que ele não curtiu sua personalidade ou viu que os objetivos não são compatíveis pra pensar numa relação.

Enfim, há dezenas de possibilidades pro cara te colocar na lista da diversão ou da amizade e não na lista de que serve pra relacionamento.
04/03/2019 11h49
Anjos não fazem isso, cara senhora. palavra deselegante.
anônimo
04/03/2019 11h48
A gente já sabe se vai continuar antes de comer. Se a menina for bonita vão querer comer. Ai pra namorar entra outras coisas, afinidades, personalidade, etc. Mas basicamente, comer, a gente come td q se mexe.
04/03/2019 11h53
irei apenas observar:v já que não estou entre els.
04/03/2019 13h07
A vontade de transar momentânea
anônimo
04/03/2019 13h16
Botar o pau pra gozar sem ter que tocar nele
04/03/2019 13h22
A opinião é pessoal, por isso tão abragente.
No meu caso, o que pode fazer cair fora é falta de interesse pela pessoa, não é corpo, mas sim a personalidade. E é justamente a personalidade, caso eu goste, faz com que eu continue investindo.
anônimo
04/03/2019 14h22
Prazer, apenas prazer
anônimo
04/03/2019 14h59
O homem só queria sexo, uma vez que ele tem o que queria, nós perdemos o encanto pela moça, mas o sexo for bom ou se ela for muito gata, ele vai querer repetir. Mas na maioria dos casos é porque o cara só queria o troféu.
elas respondem
anônima
04/03/2019 11h53
Meu namorado é muito safado e antes de mim transava quase toda semana , mas disse ele que assim que começou a conversar comigo ja sabia que iria querer me conhecer e me pegar pra ele. Transar comigo nao mudou nada, o que muda é a afinidade
anônima
04/03/2019 14h53
Mulheres vulgares com o linguajar chulo.
anônima
04/03/2019 12h13
Acho que se ele sentir algo por ela, se ele ta afim de algo mais duradouro, mas n se engane se ele te procura so de vez em quando é pq só quer sexo mesmo!
04/03/2019 12h16
Essa eu quero descobrir também