Eu sei lá kkkkkkk
anônima
04/03/2019 12h53
Eu conversava com a minha irmã enquanto ela ainda estava dentro do útero de minha mãe, ela correspondia com os famosos "chutes" que a gente sente ao encostar a mão na barriga da gestante e eu ficava toda emocionada. Eu ficava até tarde da noite alisando a barriga de minha mãe e sentindo a minha irmã interagindo comigo, os pais talvez sintam algo parecido. Eu não acho que seja algo importante, mas deve ser prazeroso para os pais. Se alguém muito próxima a você engravidar, experimente fazer isso (não vá querer colocar a mão na barriga de qualquer mulher grávida).
15/03/2019 19h57
Não sei mas quando eu engravidar vou querer que o pai do meu baby faça isso.
eles respondem
04/03/2019 12h01
Dizem que o bebe que nem foi formado entende kkkkk
04/03/2019 12h04
Patrocinado por Principe10.
anônimo
04/03/2019 12h55
Nunca ouvir falar...
15/03/2019 19h59
Carinho, afeto, parceria... Meu sonho ser pai kkkkk