Porque tem Homens que adoram se esconder no anonimato pra dizer alguma verdade dele em ser honesto como são por trás a dizer em se retratar assuntos referentes a mulher, sexo e casamento esposa ou amante? não gostam de serem identificados? Tem medo da pergunta ser negativadas pelas pessoas? Ou será que estou enganada?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
04/03/2019 12h03
Mas é a mesma coisa pra mulheres. A maioria diz fora do anonimato que tamanho não importa, ficam parecendo santas. Mas no anonimato descascam pau pequeno, dizem que são piores e não servem pra nada.
04/03/2019 12h01
sla..povo usa anonimato até pra xingar alguém por nada,deve ser por medo,de não querer que destruam a imagem da pessoa..enfim.
04/03/2019 12h00
mimimi
anônimo
04/03/2019 12h02
Se ta na internet é verdade.
04/03/2019 12h08
Eu não tenho medo de dizer nada, aliás, CARNAVAL É COISA DE PUTA/PUTO.
anônimo
04/03/2019 13h35
Nada mesmo.