Já passamos por muitas lutas juntos, meu irmão passou a vida me perturbando pra ficar com toda a casa e oferecer tudo de bom e melhor pra esposa dele..
Além da casa dele, ele ainda tem a dele boa..
Perdi todas as minhas regalias da minha casa, pedi privacidade e perdi todo o conforto que eu tinha na minha casa, porque meu pai tirou de mim pra dar tudo ao meu irmão..
Minha família agora quer que eu em junte com eles, mas eu não faço por mal, pois tudo que eu queria fazer com eles, nunca quiseram fazer.

Me afastei da minha família, não por mal, mas é porque eu quero me libertar deles, porque tudo que eu tinha que fazer, eu já fiz... eu quero ser feliz! Sair fora!
Meu irmão, ja fez tudo que ele tinha que fazer comigo, me fez vergonha, quase apanhei dele, já quase jogou o receptor da tv a cabo na minha cabeça, a mulher dele me XINGAVA e ele também..
Agora, o que eu quero fazer com meu irmão?
Nada!
Eu não fico Magoada pelo meu irmão, até porque ele tem que sustentar a mulher dele, que já tá cheia de grana...
Agora, chega meu irmão me perguntando porque eu não me interajo com ele..me oferecendo idas em shopping pra me dar presente :/

Parece que querem restituir tudo que nunca tivemos. .só que agora eu não quero mais...?

Meu pai fica andando atrás de mim; às vezes estou lendo a bíblia e vem meu pai me chatear;
Meu irmão vem com os argumentos dele;
Só que eu não quero mais saber ?!

Esses dias meu pai me fez vergonha?
Estava subindo no carro e quase Caio do carro.
São detalhes que a gente vai vendo e que chateiam a gente...
Minha mãe, não diz nada porque diz que é assim mesmo..

É sõ um desabafo .!

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
04/03/2019 13h14
Problemas de gente rica, eu não entendo
Desculpa.
anônimo
04/03/2019 12h25
Encontre um emprego e saia de casa.
É natural irmãos brigarem, cunhando eh coisa que mais odeio. Mas fazer o que?
04/03/2019 12h27
Qual sua idade? Procure ter sua propria casa, alugue uma casa
anônimo
04/03/2019 12h59
parece que ele quer te comprar pra continuar nessa bola de neve.
você tem que tentar se mudar daí. tá muito tóxico o ambiente em que você vive, já que já disse que quer sair fora, saia!
elas respondem
04/03/2019 12h31
Você já saiu da casa da sua familia?