Mesmo com a distância, com a falta de contato por anos, quando se ama de verdade o que você sentia pela pessoa continua lá?

elas perguntam
12 12
eles respondem
anônimo
04/03/2019 13h23
Tem razão, eu amo minha mãe desde que sai da barriga dela. Sou capaz de qualquer coisa por ela. É uma amor ilimitado. Estou 99% certo que nunca amarei alguém assim de novo, é algo único.
anônimo
04/03/2019 12h06
É tão eterno e real, que o exemplo que estão dando aí da Rose e Jack do Titanic é puramente ficcional e nunca existiu.
anônimo
04/03/2019 12h21
Nada eh eterno.
Tudo tem um fim. Com tempo, eh natural ocorrer um desgaste.
04/03/2019 16h59
Acaba...e se não for recíproco, vem o sentimento de repulsa.
04/03/2019 17h52
Segundo Nelson Rodrigues sim...
Sal
04/03/2019 17h51
Acredito que sim! Amor é um sentimento muito forte que não só liga o que sentimos um pelo outro como também é um toque na "alma".
Sempre vai existir alguma lembrança boa desse amor se for verdadeiro!
anônimo
04/03/2019 13h42
Nunca acaba , continua lá , mas esfria .
anônimo
04/03/2019 12h09
Nunca acaba....apesar que eu nunca namorei também e não entendo muito disso mais acho que nunca acaba!!
04/03/2019 12h06
tudo hoje em dia tem validade, se expirar a data é melhor não usar.
04/03/2019 12h03
Vou falar titanic tambem.
04/03/2019 11h59
continua,nunca viu titanic não?:v maior exemplo dessa belezura.
04/03/2019 11h58
Exato!
elas respondem
04/03/2019 13h27
"O amor suporta todas as coisas, acredita em todas as coisas, espera todas as coisas, persevera em todas as coisas. O amor nunca acaba".
04/03/2019 12h45
Acaba sim.
Vamos supor que o amor é uma planta comum, precisa de luz, água e um solo fértil, se não tiver esses três elementos juntos, ela morre.
O amor é assim precisa de respeito, confiança,compreensão e estar presente.
04/03/2019 15h46
Acaba. O mais lindo dos amores pode acabar.
Até pq o amor não é um sentimento tão forte na minha opinião. Respeito é maior que amor. Confiança.... O amor é uma visão romântica dos relacionamentos. Achar que só isso basta, ou que isso sustentará pra sempre algo, é pedir pra sofrer.

Porém, um AMOR PLATÔNICO (falta de contato por anos) pode durar uma eternidade, pq não é real. É um amor por uma pessoa que existe no seu imaginário. Não é de carne, osso, erros e acertos, entende? O seu imaginário pode durar 100 anos, o problema é saber se ele sobreviveria ao real.

Eu citaria o lindo o Amor em tempos do cólera. Pra não citar o Titanic que todo mundo citou aí ;)
04/03/2019 11h58
É
Não vê a Rose do Titanic?
anônima
04/03/2019 18h21
Amor de mãe, esse nunca acaba. Nenhum amor entre casal, resiste a abandono e maus tratos. Logo esse sentimento se esvai.
04/03/2019 12h30
Continua, mas tem pessoas que conseguem fazer acabar por completo
anônima
04/03/2019 18h25
Acredito que sim, adormecido... De uma forma mais branda, mas fica guardadinho
anônima
04/03/2019 17h55
Amor de mãe, a minha mesmo não estando mais neste mundo há alguns anos, o amor só aumentou, e a saudade também.... Amor homem vs mulher, tenho um ser humano que carrego no coração um amor há vinte anos, não diminuiu nada, mas quis o destino que não ficássemos juntos, sendo assim, acredito que nunca acabe.
04/03/2019 17h14
Não. Amor é uma decisão de amar o outro mesmo com os seus defeitos... mas se a pessoa te trair ou tratar mal vc pode decidir deixar de amar. Amor próprio nunca pode acabar.
04/03/2019 17h00
Nunca diga nunca
anônima
04/03/2019 12h43
Essa coisa de "amor verdadeiro nunca acaba", "só se ama uma vez" são ideias românticas, coisas de filme, não tem nada a ver, amor pode sim acabar, você pode amar mais de uma vez, você pode ter sido feliz com um, mas poderá ser com outro também, o tempo passa, as pessoas e os sentimentos mudam, é normal, as pessoas que tem mania de romantizar tudo.
04/03/2019 12h01
Dizem que sim !