Se você conhece uma pessoa, ela é sua amiga (o), ficante ou outra coisa. Ela sempre que quer falar com você ela te procura. O mesmo você. Você nota que ela gosta de conversar e sempre te responde. Aí ao passar um tempo, meses. A pessoa começa a agir estranho. Ela visualizar suas mensagens e não responde, responde de vez em quando, não atende suas ligações, quando atende pergunta (que era que você queria) coisa que não existia antes, ela não visualiza suas mensagens mais fica online, ela visualizar uma hora depois e responde e sai de novo, fica fazendo esses joguinhos mais sempre que quer algo te procura como se nada tivesse acontecido. Bom se uma dessas coisas acontecer é sinal que só você tá procurando. Pode desistir porque se vocês brigarem, a primeira coisa que a pessoa vai fazer é: te dizer que você é que fica correndo atrás dela que um cachorrinho. Mesmo vocês saindo de vez em quando.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
04/03/2019 12h46
Lembro de um cara que era todo atencioso no início comigo e do nada ele se limitou a responder só "hmmm... " "sim" "não" "tá"
Puxa, pra que dar esperança é depois tratar assim.
eles respondem
anônimo
04/03/2019 12h40
Quando for pra ser algo sério , toda atenção será retribuída.