Parece que já não existe amor entre os casais, porque será que a traição tá tão comum, por quais motivos as pessoas trai tanto, se não estão felizes com o que estão porque não separaram?

eles perguntam
7 9
elas respondem
04/03/2019 13h34
Acho que muitos relacionamentos são vazios, com pessoas buscando o prazer acima de tudo ao invés de amor. Sem amor ele não resiste a tentação de pular a cerca. Não acho que todos sejam assim, mas que tem muitos, ah tem.
anônima
04/03/2019 14h00
Porque o errado está se tornando comum enquanto o certo é visto como algo careta e estranho ....
04/03/2019 14h12
Traição sempre foi comum e não é de hoje.
anônima
04/03/2019 13h32
queria entender tbm
04/03/2019 13h37
Traição sempre existiu, a diferença é que não era tão escancarado. As pessoas pensavam muito mais na imagem que passavam, então faziam de tudo para não ser descoberto, e geralmente as pessoas acobertavam mais umas às outras.
anônima
04/03/2019 14h40
Lamentável... Bosta de realidade.
04/03/2019 20h23
Simples... Rede sociais, internet, nudes, troca de mensagens, fotos de pessoas sensuais. Tipo isso. Hoje não existe mais amor de um homem e uma mulher, a não ser que eles sejam cristãos. Fora isso amor só de Mãe e irmãos.
eles respondem
anônimo
04/03/2019 13h33
Vivemos na era da putaria.
04/03/2019 13h41
O amor se esfriou e a tendência é piorar...
04/03/2019 13h47
Estímulo à irracionalidade. Estão incentivando todos a agirem feitos bichos, agir sem pensar, seguir qualquer instinto.
04/03/2019 14h23
Tem um ditado antigo que diz: A OCASIÃO FAZ O LADRÃO...
Antigamente era bem mais difícil trair porque não tinha rede social, aap de namoro, nem celular. Além disso, a mulherada fazia o cara se esforçar muito pra achar que ele merecia a atenção dela e não tinha tanto rodízio pq as pessoas passavam mais tempo se conhecendo antes de qualquer possibilidade de sexo.

Hoje em dia há muita oportunidade pra traição. Celulares aproximaram pessoas, apps conectam interesses, redes sociais instigam os interesses platônicos e despertam curiosidades, etc. O comportamento da mulher também mudou liberando tudo mais fácil exigindo esforço mínimo ou nenhum dos homens.
Resumindo, sexo tá bem fácil agora e as pessoas ficam menos propensas a se comprometer.

Outro ponto é que a internet, ao mesmo tempo que proporciona uma infinidade de informações pra acumular conhecimento, também oferece uma infinidade de entretenimento inútil e parece que as pessoas estão ficando cada vez mais vazias e menos cultas porque estão optando por passatempos inúteis.

Resultado da soma é: Pessoas vazias + oferta de parceiros = + traição
anônimo
04/03/2019 13h33
Porque ninguém eh de ninguém.
Mas a traição já era comum antes, mas com redes sociais ela meio que deu um salto.
anônimo
04/03/2019 13h40
Quebrar a rotina
anônimo
04/03/2019 14h36
Hoje vc tem sites de namoro, redes sociais, tudo ficou mais fácil.
04/03/2019 15h33
Tá osso...valores se perdendo. Trocam uma vida por um momento.
anônimo
04/03/2019 21h26
Traição não é de hoje... O problema de estar ocorrendo com mais frequência é a canalhice que dominou a maioria.