Ele pegava a faca pra ela, lembro que eu era pequeno, eu escondia a faca, ele dizia que não ia fazer nada, só que hoje em dia ta demais, ele chamando ela de vagabunda, ele diz não ter mais nada com ela, mas fica se metendo na vida dela, e eu com raiva me transformo, tenho medo de fazer uma besteira qualquer hora, por isso costumo me segurar quieto com raiva, mas tem hora que tenho medo de estourar

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
04/03/2019 14h01
Eu sempre me pergunto o que será que se passa na cabeça de alguém que usa uma faca para ameaçar outra pessoa, eu não me imagino fazendo isso nem brincando. Se eu estiver com muita raiva e ódio, eu poderia até pensar em dar socos ou tapas em alguém, num momento extremo, mas pegar uma faca? Isso parece muito doentio.
anônima
04/03/2019 14h09
Primeiro, converse com ela.
Ela ja te disse algum motivo pra não deixar ele?
eles respondem
04/03/2019 13h48
Vai com calma man cuidado pra não fazer merda hein
anônimo
04/03/2019 13h54
Cara, se eu estivesse na sua pele eu já teria dito pra ele que se ele encostasse um dedo na minha mãe, eu teria que reagir de alguma forma bem agressiva com ele. Sinceramente, sentaria com ele e explicaria a situação do meu ponto de vista. Perguntaria a ele o que ele acharia de se um homem gritasse com a mãe dele e ameaçasse ela com uma faca, como ele se sentiria na sua pele. Eu daria um ultimato. E se ele não entendesse e perdesse a linha mais uma vez, eu atacaria sem dó, nem que eu fosse preso, eu daria umas porradas bem severas no filho da puta. E claro, como homem ele provavelmente iria se sentir no direito de revidar também, seria um caos e eu teria que lidar com as consequências, lidaria de boa se o caso for pra defender minha mãe. Não entro em guerras em que eu tenha medo de matar ou morrer. Mas enfim, existem casos que a mãe fica do lado do sujeito também. É algo bem difícil de lidar. Mas tenta aproximar com uma conversa, um desabafo primeiro antes de agitar a porra toda aí. Ok?
Entendo bem essa situação, se sentir acuado é muito ruim, respire fundo.
anônimo
04/03/2019 13h55
Na minha casa era o contrário.
Minha mãe era que puxava a faca para meu padrasto. Era muito ciumenta, ela quase mata ele. Haha
Depois, ela se acalmou... Não faz mais isso hoje.
No teu caso, recomendo que converse com ela, diz que tah preocupado. Tente conhecer ela se separar. Se ameaça ela denuncie ele...