Uma vez namorei uma mina e ela sempre me questionava sobre a vida dela. eu convivi com ela 3 anos junto morando na mesma casa. Acredita que ela brigou comigo quando eu tava fazendo um currículo e não sabia a data de nascimento dela. Outra vez rigou porque eu não sabia de cabeça o endereço da casa dela. Outra vez a briga foi porque eu não sabia o ultimo dia que ela menstruou. Aí fui perguntar pra ela minha data de nascimento la não sabia o dia que eu nasci e em sabia o nome da minha rua e endereço. Fiquei com raiva oh.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
04/03/2019 14h01
Ela só era chata mesmo.
anônima
04/03/2019 13h51
Endereço de cabeça e a última vez que desceu é demais, mas o dia do aniversário tem que saber, né? E é uma via de mão dupla. Usa a agenda do celular pra não esquecer mais.
anônima
04/03/2019 14h10
Não de tudo. Mas tem fatos que são displicência mesmo.
14/02/2020 12h12
Esquecer a data de aniversário é imperdoável! Agora o resto, não espero que vocês saibam mesmo. Algumas pessoas tem um sentido de observação aguçado, pra lembrar coisas cotidianas, outras lembram de de endereços, telefones, números de documento.
eles respondem
14/02/2020 12h37
Mulher é um bicho chato mesmo.
04/03/2019 14h19
Ela provavelmente queria uma figura paterna, não um namorado. Porque olha hahahahahahaha...
04/03/2019 13h50
Mulher sempre arruma um motivo pra brigar!! Elas não gostam de paz é o que me parece...
04/03/2019 13h48
Ela já não te suportava mais então qualquer coisa é motivo de discussão.
anônimo
04/03/2019 13h56
Arrume uma agenda e anote tudo kkkk