Você chegou a desmaiar após fazer isso?

elas perguntam
9 14
eles respondem
anônimo
04/03/2019 13h58
já doei várias vezes. Tenho até carteirinha de doador kkk. Nunca me senti mal. Nem é pra tanto assim. Eu doava bastante pra não precisar trabalhar no exército.
04/03/2019 14h07
Nunca doei mas tenho vontade.
10/03/2019 02h26
A melhor parte é a do lanche no final.

Se for fazer, beba muito líquido depois.

Você pode se sentir levemente mais cansada.

Bem, no processo em si, você não sente muita coisa.

Você provavelmente será entrevistada por uma técnica de enfermagem, ela perguntará sobre seus antecedentes e aferirá a sua pressão, investigando a presença de alguma IST ou alguma condição de pressão sanguínea, de idade, de distúrbio cardíaco, de medicação, de gravidez, de peso ou de período de doação.
Há um tubo do lado que transporta o sangue até uma bolsa, que fica balançando, e um outro acesso, onde é colocado o frasco para exames, você é recomendada a voltar para ver os resultados. São de AIDS, sífilis, febre amarela, doença de Chagas, hepatites e tipagens no sistema ABO e no RH.
04/03/2019 13h59
Foi de boa, nenhuma restrição eu tive dps de ter doado.
04/03/2019 20h48
Eu gostaria, só me falta a coragem.
anônimo
04/03/2019 19h44
Nunca fiz isso , mas eu ja tive incontinencia urinaria e tive que fazer um exame de sangue pra detectar a gravidade, mas doeu viu ...
Sal
04/03/2019 17h46
Já sim. Mais confesso que tenho medo de agulhas desde pequeno.
Toda semana, eu estava no hospital tomando injeção para febre. Isso me trouxe um pequeno "medo" de agulhas.
E a agulha que se usa para furar a veia na hora de doar é muito grossa! Não olhei porque se eu olhasse na hora sabia que não conseguiria mais fui forte e fiz a doação toda.
anônimo
04/03/2019 17h04
Não posso doar sangue...
04/03/2019 14h09
Já doei algumas vezes, nunca me aconteceu nada depois
elas respondem
anônima
04/03/2019 20h40
Não, mas quero. Só que tenho pavor de agulha l:
anônima
04/03/2019 17h46
nunca doei
04/03/2019 16h58
N,mas tenho vontade.
Porém mal tenho sangue para mim...scr
anônima
04/03/2019 14h46
Sim, várias vezes, comecei no grupo da faculdade e depois no trabalho tinha um grupo de voluntários que a empresa apoiava, oferecia até transporte, a primeira vez fizeram eu pesar porque eu era muito magricela, e na saída, meu braço não segurou o sangue a começou a escorrer e fiz um caminho de sangue no corredor, mas eu estava bem nem vi que não tinha estancado, daí correram me colocaram numa sala climatizada, deitada, me trouxeram lanche e suco, as moças da limpeza vieram ver quem era que tinha perdido tanto sangue... O médico saiu do PS pra me examinar...rsrs foi engraçado, mas deu tudo certo, recomendo.
04/03/2019 14h43
Ja sim , da uma brisa sla fiquei fraca mais nao passei mal .
04/03/2019 14h41
Eu tenho muita vontade, mas eu tenho agonia de agulhas. Teve um dia que precisei tomar soro, quase desmaiei. Todas as vezes que preciso tirar sangue fico muito aflita também. A minha mãe costuma ficar meio chateada quando acontece, porque quando eu era criança era muito mais corajosa do que agora. Além disso, ando meio fraca há um tempo. Estou tentando mudar isso.
anônima
04/03/2019 14h36
Primeiramente vc fará uns exames para verificar se pode doar. Se vc é propensa a pressão baixa, avise.
Juh
04/03/2019 14h07
Ja sim
Tenho até que ir que ano passado n fui nenhuma vez, super vergonha.
Pra mim o pior é o HGT, pqp é um picadinha triste aquela.
Nunca passei mal.
anônima
04/03/2019 14h04
Interessante sua pergunta, respondendo aqui so pra acompanhar a experiência do pessoal
anônima
04/03/2019 13h59
naõ pq so´peso 46 kg mais depois de doar tem lanche ninguém desmaia não
anônima
04/03/2019 20h47
ficou tudo escuro e foi ficando meio brilhante. aí a enfermeira pediu que eu permanecesse deitada e me colocou em uma posição na cadeira com a cabeça mais proxima ao chao. ficou tudo normal depois.
10/03/2019 02h41
Sangue é comércio
anônima
10/03/2019 23h01
Tentei, mas a balança mostrou menos de 50 kg.