Que idade vocês pretendem ou gostariam casar meninas?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
10
2
elas respondem
10
10a
Quando eu me sentir madura suficiente pra dividir a minha liberdade. Acho que só depois dos 30.
anônima
10a
Nem casar eu quero.
Mas se fosse, lá pros 27 anos.
Mas se fosse, lá pros 27 anos.
anônima
10a
Após formada, apenas kk
anônima
10a
uns 27 anos
10a
28 --
anônima
10a
Proxima reencarnação.
Pq nessa sem possibilidades
Pq nessa sem possibilidades
anônima
10a
Entre 28 e 32.
10a
Sempre fui do tipo muito romântica, e o casamento sempre foi um sonho pra mim, mas ainda não encontrei a pessoa certa, e mesmo se eu já tivesse encontrado a pessoa certa, tenho que levar em consideração que nem tudo é rosas. Além de escolher a pessoa certa pra viver ao seu lado, tem que levar em consideração que casamento também é "gasto". Você precisa ter uma estabilidade financeira, ou vai casar e continuar morando na casa dos pais? O melhor então é estudar, conseguir sua liberdade financeira, e só então pensar em construir uma vida a dois. Casamento também exige maturidade de ambos, é preciso levar em consideração que a vida a dois vem com concessões, para o relacionamento dar certo, é preciso abrir mão de certas coisas que não combinam com a vida a dois, digamos assim. Então não vou colocar uma idade exata, pode ser com pode ser com 25, 30, 35, 40..., depende de muita coisa, há muita coisa envolvida.
10a
Uns 30 anos está bom
anônima
10a
Quanto mais sedo melhor quero casar antes dos 25 se possivel
eles respondem
2
anônimo
10a
Quando fizer minha cirurgia.
10a
As minas hj tão começando a casar com 17. Pelo menos na minha geração.
Estou me referindo a garotas de classe media.
Estou me referindo a garotas de classe media.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!