A pata da minha cachorrinha quebrou, não tenho grana pra pagar veterinário..
Não sei se eu comprar um gesso e eu mesmo engessar a pata dela vai ajudar. Oq vcs acham?

elas perguntam
6 6
eles respondem
04/03/2019 15h40
Leal, vc que quebrou as patas...

O que fazer?
Sal
04/03/2019 19h32
Faz o seguinte: Faz uma divulgação nas redes sociais, que logo você consegue ajuda, ou procura uma universidade que sempre lá tem veterinários que ajudam voluntariamente.
É a melhor forma de se conseguir ajuda. Se eu pudesse te ajudava a arcar com as despesas em uma clinica particular mais estou desempregado. : (
Vai dar tudo certo! Boa Sorte!
04/03/2019 14h09
Não tem lugar gratuito ai? converse com alguem, se informe por onde mora, peça emprestado com alguem
anônimo
04/03/2019 14h10
melhor você não engessar... tenta procurar algum pet shop que possa parcelar ou até mesmo alguma universidade, se sua cidade possuir, para vê-la.
04/03/2019 14h26
No seu estado não tem nada gratuito fornecido pelo governo? Não recomendo mexer onde não sabe né...
anônimo
04/03/2019 14h34
Veterinário
elas respondem
anônima
04/03/2019 14h02
Veterinário, querida. Ah, eu li agora que você não tem grana, de que maneira ela quebrou a pata? Seria interessante que você a levasse num hospital veterinário de alguma universidade. Eu acho que na federal daqui eles atendem animais gratuitamente.
04/03/2019 14h21
Leva em um hospital universitário, porque lá eles vão te cobrar bem pouco.
anônima
04/03/2019 14h32
Qual é a sua cidade? Pesquisa se há alguma clínica veterinária popular por aí.
anônima
04/03/2019 15h16
Coloque fotos na internet e peça para quem tiver condições ajudar vocês
04/03/2019 15h42
Vai em uma facu de medicina veterinária,lá é mais barato a consulta.
Ou leva em alguma ong q cuida de animais e peça ajuda.
04/03/2019 15h45
Veterinário. Não há outra solução.
Dá uma procurada na NET de veterinário gratuito, Suipa etc.