Eu conversava com um garoto da minha escola, eu gostava dele e ele gostava de mim, mas ele tinha uma amizade com uma menina (inclusive ele tem ela no facebook) e eu ficava com ciúmes, já até cheguei dizer isso a ele, mas ele dizia que era só amizade, depois da minha reclamação percebi que ele até se afastou um pouco dela, parou de comentar nas fotos dela como ele fazia antes, aí aconteceu umas coisas e a gente esfriou e parou de conversar, agora ele comenta em tudo que ela posta, vive elogiando dizendo que é linda, e acho que ele desconfia que eu ainda gosto dele, será que ele faz isso só pra me provocar pq ele ainda sente algo por mim? Ou ele gosta dela e eu que não percebi antes?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
04/03/2019 14h17
É tudo coisa da sua cabeça, sem sombra de dúvidas. O sujeito apenas voltou à programação normal dele, voltou ao que fazia antes já que você que era o impedimento se afastou da vida dele.
elas respondem
04/03/2019 14h20
Minhas anteninhas me dizem que ele ainda sente algo por vc, senão ele não iria gastar o tempo dele te provocando, comentando nas fotos dela sabendo que vc vai ver, pensa cmg, se ele é amigo dela, provavelmente ele tem o contato dela ou pode mandar msg no Messenger pra elogiar sla, pq ele precisaria ficar comentando em todas as fotos ou publicações? Ainda mais sabendo que vc tinha ou melhor, tem ciúmes dele com ela? O homem é um bicho lazarento, quando ele sabe que sentimos ciúmes de alguma mulher, na primeira oportunidade que tem de nos provocar com ela, pode ter certeza que ele vai fazer... acredito que ele ainda sinta algo por ti, só não quer dar o braço a torcer.