Meu relacionamento estava ruim pq já tínhamos 2 anos juntos e só ficamos nos amassos e preliminares, nunca chegamos a finalizar o sexo pq eu era muito insegura quanto a isso, mas depois de tanto tempo achei essa insegurança uma bobagem e quis me entregar por completo.

Assim que tomei a decisão e queria marcar um lugar pra transar com ele o pai dele faleceu, ele sumiu por dois dias após a morte do pai e depois me chamou na casa dele pra conversarmos.

A princípio ele só falava em terminar, eu achei que era por causa da perda do pai. No meio da conversa ele me puxou e me beijou, dai com a emoções lá em cima acabou rolando a nossa primeira vez, depois que ele transou comigo ele disse que realmente estava tudo acabado entre a gente e que estava sem cabeça pra relacionamento devido a perda do pai.

Dias depois eu vi uma foto dele no face com outra na casa dele e com a mãe dele. (a nova namorada)

Eu fiquei completamente apaixonada depois que transamos, e não sei oq fazer. Sinto um dor no peito absurda. Me sinto um lixo. Me sinto culpada por ter esperado tanto tempo p transar.

elas perguntam
0 1
elas respondem
04/03/2019 17h13
Não deveria ter liberado. Sexo nao mantem um homem, e ele so queria isso.
E 2 anos, ele ate aguentou muito. Quer amassos, td, mas nao aprofunda ... q engraçada vc. Kkkkkkkkkkk

Agora esquece. O primeiro nem é td isso, o segundo que vai te marcar