Sábado inventei de ir pro carnaval, me desencontrei com umas amigas da faculdade e fiz amizade com outras. Elas me levaram a uma casa de caras que alugaram o espaço pra passar o carnaval. Eles tinhas na faixa de uns 40 anos por aí.. Dois deles eram super gente boa, mas dava muito em cima das meninas que eles deixavam entrar a gente só queria ir mesmo fazer xixi, até que quando saí do banheiro, uma amiga minha disse que tinha um terceiro cara que tinha gostado de mim, a essa altura eu já tava bêbada. Ele veio dizendo que era de BH e que gostava muito de mulata e o cara era horrível! Gordo nojento..
Me ofereceu vodka disse que tava interessado em mim, depois me chamou pra ir pro quarto pra ele anotar o número dele e quando penso que não já enfiou a língua na minha boca. Depois ele arriou as calças e eu ali só pensei em fazer o oral antes que ele tentasse fazer qualquer coisa, o desgraçado não contente queria me levar pro motel, foi aí que eu gritei com todas as forças não!! Ele disse: a gente faz aqui agora! Eu disse não!! Eu não quero! Peguei abri a porta do quarto e fui pra perto das minhas amigas ele ainda ficou atrás de mim forçando me beijar na frente do pessoal, pegando na minha mão e eu sempre me saía, até que quando tive a oportunidade saí correndo dali. Contei pra minhas amigas elas ficaram supresas quando falei que ele queria transar comigo além de ficar forçando pra que eu bebesse ainda mais porque isso nunca aconteceu e tals. Também não mencionei a parte do oral porque enfim tenho vergonha do que aconteceu só vcs sabem. Enfim tô um pouco com raiva dessa situação, é muito ruim quando você não está sóbria e não tem como fazer muita coisa pra se proteger. Enfim, só queria desabafar porque o filha da puta, foi embora sabendo que eu poderia prestar uma queixa enfim, também nem sei se o número dele era verdadeiro porque também exclui. Mas quando se está bêbado essa e outras coisas podem acontecer.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
04/03/2019 15h46
Bem, você chupou o pau dele... ele foi um super filho da puta mesmo, concordo, mas você também cedeu e chupou o pau dele mesmo achando ele um gordo nojento. A culpa disso é da bebida? Não sei. Mas, né, você fez uma coisa que não estava afim. Por que? Por medo?
04/03/2019 15h47
não sei...pra ele tar tão grudado em tu podia ser verdadeiro,devia estar desesperado na verdade..mas tu acabou dando um pouco de liberdade,mesmo que fez o certo de dizer não e ir embora..mas se tem que empurrar e ir embora logo pois se tu cai na dele vai ser pior pra você(o oral meio que já provou isso),mas fica assim não..tem varios bostas igual ele,sorte que não foi pior a situação,boa sorte e boa tarde^^ e desculpa por passar por isso.
Sal
04/03/2019 19h41
Foi uma situação difícil essa que você passou... Mais graças a Deus que foi só isso, e você conseguiu ir embora...
Acontece muito estupro de vulnerável nesses dias de carnaval. Esses homens são piores do que lixo, por abusarem de mulheres indefesas.
Imagino que foi uma situação horrível para você sem saber o que fazer naquele momento por ele ser maior e mais forte do que você.
Se cuida menina, muito cuidado na próxima vez que você beber e sair com as suas amigas.
anônimo
04/03/2019 16h02
Imagina se esse cara fizesse algum mal a você? Fica mais esperta né, moça.
elas respondem
Juh
04/03/2019 15h46
Tá.
Primeiro, vc faz amizade ali na hora e resolve ir pra uma casa de gente que vc nem conhece.
Tudo bem.
Fiquei mto com a impressão que seu maior repudio foi pq o cara era "horrivel, gordo e nojento"
Vc estava bebada, então claro que o raciocinio estava lento.
Ent nem vou comentar o oral.
Se realmente aconteceu assim, devia fazer uma denuncia.
anônima
04/03/2019 15h55
Poxa, meio a meio