Atualmente estou trabalhando em uma multi nacional como jovem aprendiz no setor do RH, trabalho 6 horas por dia, tenho benefícios bons, e ganho em torno de 1500. Não preciso gastar meu dinheiro com conta alguma, fora minha moto, então pra mim tá bom. Porém odeio meu trabalho. É massante, o tempo não passa, me sinto uma pessoa insignificante dando minha mão de obra e meu tempo trabalhando para os outros. Nunca gostei de trabalhar em empresas, gosto de ter um estilo de vida diferente, gosto de ter minha marca no mercado, talvez empreender.. na vdd meu sonho é trabalhar como artista ou modelo, digamos q vendendo beleza. Mas não sei por onde começar. Só queria dizer q odeio oq faço e não tem sentido.

elas perguntam
6 10
eles respondem
04/03/2019 16h51
Aproveita o tempo livre pra estudar e investir em algum curso que te capacite pra alguma área que tu goste. Pensa no trabalho atual como um investimento pra algo melhor.
04/03/2019 16h33
Amo o trabalho que faço. Mega satisfeito com ele haha
anônimo
04/03/2019 16h07
Não queria ter que vender drogas e andar armado
Mas, né...
anônimo
04/03/2019 16h15
Nao gosta de trabalhar em empresas pq tem rotina e responsabilidades. Vc parece ser preguiçosa. Por isso pretende usar a beleza pra ganhar dinheiro.
04/03/2019 16h54
Trabalhe, estude e ganhe experiência. O mercado de trabalho é cruel com o desempregado...agradeça todos os dias por ter esse trabalho "entediante", junte dinheiro e invista em algo. E antes de tudo, comece a pensar no seu emprego dos sonhos e foque para consegui-lo
anônimo
04/03/2019 17h19
Sim, amo meu serviço.
elas respondem
04/03/2019 16h10
Gosto. Problema é ter que ir TDs os dias.
Queria ter horário flexível

Não tenho boas experiências no mundo artístico. Muita puxada de tapete, calote e assédio. Do pouco que vivi e relatos que ouvi, deixei como hobby futuro. Jamais como subsistência.
04/03/2019 16h40
E vc acha que ser modelo não tem rotina?
Principalmente pra quem ta começando, guria. Vc vai ter que trabalhar muito e por caches baixos.
Não se iluda.
Se quer ser modelo, faz um book e vai de agencia, de porta em porta deixando sua carinha que vc já vai amar esse seu salario de 1.500 hahaha

Assim, tem muitos trabalhos que podem te pagar 1.500 por dia, mas serio, ou seu corpo é muito lindo. Ou vc é tipo a nova Gisele. Até chegar aí vai trabalhar por caches de 350 a diária.... E o trabalho não será todo dia.
E isso sem registro, sem férias, sem 13.

Enfim, não se iluda.
Juh
04/03/2019 16h11
Qnd fui jovem aprendiz ganhava menos de R$400 e isso foi em 2015 kkkkkkk
Ai mds
Atualmente estou desempregada, ent.... ta aceitando curriculo ai nessa empresa?
anônima
04/03/2019 16h17
Gosto muito, tenho 25 no mercado...
anônima
04/03/2019 16h24
Que empresa é essa? 1500 jovem aprendiz? Passa o nome!
04/03/2019 16h33
Adoro. Trabalho em consultório dentário.
anônima
04/03/2019 16h46
Vc só trabalha 6 hs e ganha bem então aproveite e faça um curso que vc goste ou de jornalismo publicidade e propaganda ou vá a uma agência de modelos olhe no intagram
04/03/2019 16h48
Guarda o dinheiro q vc tá ganhando.
E tenta fazer outras coisas,curso de idiomas,facu...
anônima
04/03/2019 17h35
Amoooo meu trabalho.