Tipo ter uma pessoa ali q qnd vc tiver afim você conversa, q pode estar ali te esperando todo dia p transar dps de um dia cansativo, p dormir junto, e já era? Ou seja, só satisfazer a si proprio e qnd tiver essa necessidade? Pq sinto que meu namorado pensa assim.

elas perguntam
16 12
eles respondem
04/03/2019 16h18
Ja namorei com esse foco ai, é bem canalhice.
anônimo
04/03/2019 16h15
Você sabia que seu namorado é um babaca?
anônimo
04/03/2019 16h16
Um mané tanto cara querendo uma mina para compartilhar tristeza e felicidades e o mané não valoriza a mina
04/03/2019 16h42
Mais um relato de relacionamento lixo.
anônimo
04/03/2019 16h19
Sexo no namoro é empolgante nos primeiros anos.
Quem entra pensando em transar o tempo inteiro está enganado.

Melhor ficar com uma aqui, outra ali.
anônimo
04/03/2019 16h23
Ele não te valoriza e quer mais é seus anseios correspondido. Se ele pensa assim você tá numa relação onde só você se importa com as necessidades dele. Ele não vai sair dessa se você não tomar uma atitude. Conheci uma história que o cara trabalhava o dia todo e só ia pra dormir com a mulher. Ela Largo ele mais antes meteu o chifre na frente dele. Você tem que analisar essa relação. Nega ficar com ele um dia depois na outra semana pra ver como ele reage. Se ele não te der atenção depois dessa então aí você tem que pensar que relacionamento é esse?
05/03/2019 10h01
Vc consegue transa em qualquer lugar, uma parceira que goste de vc e que fique ao seu lado nos momentos difíceis, é raro.
05/03/2019 00h29
Não, eu não namoraria por isso. Seria uma relação ruim pros dois.
anônimo
04/03/2019 19h43
Não .
anônimo
04/03/2019 18h13
Não.
Sal
04/03/2019 17h58
Se ele pensa que você só serve para sexo com ele, te aconselho a ter uma boa conversa com ele..
Namoro é mais do que sexo, é compromisso, é respeito é tentar entender um ao outro, e o principal:
Respeitar e ouvir muito um ao outro.
04/03/2019 17h28
Somos pessoas egoistas e fazemos coisas que é bom para a gente, vc tem que ver até quanto ele se doa nesse relacionamento
04/03/2019 16h22
Namoro só pra sexo ? Melhor ambos combinar uma amizade colorida, né hehe
Namoro é legal pra trocar um montão de beijos, passeio, companhia, um ajudar ao outro quando precisar, confidenciar é mais que uma parceria sabe!?
anônimo
04/03/2019 16h20
Se ele pensa desse jeito ele é burro, estando solteiro é muito melhor fazer isso, se quiser só transar chama uma mina que senta gostoso, se quiser só fuder e dormir junto chama uma que não ronca, se quiser conversar chama uma que é inteligente.
Estando solteiro existe muitas possibilidades.
04/03/2019 16h18
Sim se for para briga prefiro fica em casa mesmo brigando com minha mãe kkkkkkkkkkkk.
Brigadeiras a parte não namoro tem que ter companheirismo tambem entre outras coisas
elas respondem
04/03/2019 16h21
namoro é muito mais que isso. se tudo girar em torno de sexo é mais fácil baixar o tinder e transar com alguém diferente todos os dias. namoro envolve muita coisa, tem todo um companheirismo... e a pergunta que não quer calar é: por que você ainda está namorando com ele?
05/03/2019 01h03
O sexo faz parte é claro, mas num namoro, onde há uma certa convivência e td q envolve ter isso, por vezes o sexo n é tão fácil de se obter n.
Se o seu namorado é ou está trio ctg no namoro, causando essa impressão a vc, talvez seja pq vc cede no sexo e negligência todo o resto do namoro com o silêncio.
Conversa com ele, vejam juntos se podem priorizar outros valores na relação de vcs, q n só o sexo.
anônima
04/03/2019 17h29
se seu namorado pensa assim, vc quer mesmo que ser só uma pessoa que está ali pra ele enfiar o pênis?
anônima
04/03/2019 16h35
Gente namoro é pra CASAR.O namoro é uma fase de conhecimento pra resultar em casamento, é onde duas pessoas que se gostam tem compromisso e responsabilidade uma com a outra .
Fora isso não é namoro, é uma relação sem propósito só pra se satisfazer, então ao meu ver nem adianta falar que tá namorando.

Quando o homem tem sexo fácil , oq mais ele vai querer?
Arruma alguém que te valorize!
04/03/2019 16h24
Não. Serve pra complementar o que ha de melhor em mim.
Ja me sinto completa, se for pra ter prazer tenho sozinha... e tem outras formas de se conseguir isso.
04/03/2019 16h29
Namoro é para ter reciprocidade e proporcionalidade no empenho para manter o relacionamento.
anônima
05/03/2019 01h26
Namoro para mim é para conhecer a pessoa, e virar casamento
05/03/2019 09h34
Namoro não é só sexo, e sim compartilhar sua vida com alguém que queira amar de verdade.. dividir boas vivências, amizade, tudo isto está incluído.
anônima
05/03/2019 00h19
A maioria dos homens pensa assim, mais vc não é obrigada a fazer tudo que ele quer
anônima
05/03/2019 00h18
Se for para isso, existe aqueles brinquedinho
anônima
05/03/2019 00h18
Serve pra poder mandar memes,transar é secundário
anônima
04/03/2019 16h59
Claro que não, um namoro é pra compartilhar momentos juntos, e não apenas sexo. É uma troca de amor, carinho, sentimentos, companheirismo...