Sei que é uma pergunta boba, mas é minha dúvida.
Nunca viajei sozinha pra outra cidade, e estarei indo e ficando num hotel.

Gostaria de saber como é? Quando chegar faço o que? Como é o café da manhã, é só descer e comer? E na hora da saída, o que eu faço??

elas perguntam
2 3
eles respondem
04/03/2019 16h48
Geralmente as regras gerais e horários de café da manhã e check out ficam no quarto as vez em uma folha impressa ou atrás da porta do quarto
anônimo
04/03/2019 19h00
Se estiver solteira saia para um bar, encontre um boy maneiro e leve para seu quarto. Aproveite e divirta-se.
elas respondem
Juh
04/03/2019 19h12
Vc chega vai ate a recepção, da seu nome e pega sua chave/cartão.
Mto provavelmente algum funcionario te acompanha com suas bagagem( caso ocorra, smp legal dar aquela gorjetinha, besteira, mas faz o funcionario simpatizar kkkkkk)
Sim, o café da manhã é só chegar e se servir.
Na hora da saida vc desce com sua chave e entrega a recepção, e ai algum funcionario vai no seu quarto pra ver se algo e oq foi consumido do frigobar.
E ai é so acertar as contas e dar tchau.
anônima
04/03/2019 21h08
não te preocupa que eles te informam os horários ou no quarto estará tudo o que vc precisa saber (checkout, horários, quando é feita a troca de lençois, toalhas, etc). apresente-se na recepção e eles te deixarão a vontade e informada. fica preocupada com isso não. foque em conhecer a cidade e nas tuas atividades nessa cidade.
04/03/2019 19h12
Sexo selvagem e suado