Acho que me precipitei ou fiz a coisa certa..?
Mas ele foi embora!
Mandei de raiva porque eu achei que ele estivesse me fazendo de boba?
:(

elas perguntam
5 2
eles respondem
04/03/2019 17h08
Se vc mal conhecesse ele e já mandasse uma dessa seria mancada.
anônimo
04/03/2019 17h27
Como eu vou saber? Cuidado pra não ficar adulando demais e no fim ele ficar pisando em voce. Ele foi embora, ótimo. Se não falar contigo mais, nem rende
anônimo
04/03/2019 17h07
Dinheiro?
anônimo
04/03/2019 17h07
Que drama todo esse moça
Sal
04/03/2019 17h19
O que aconteceu?
elas respondem
04/03/2019 17h10
Se vc não tem certeza, é sinal de que se precipitou.
Explica para ele que se precipitou, que vc estava com muita raiva daquela situação, que ele pisou na sua ferida. Que aquele tom de conversa te irrita. Que vc não queria ser ignorante com ele. Infelizmente não tem como apagar tudo. Mas queria conhecê-lo melhor, caso ele ainda topasse sair contigo depois de todo transtorno. Agora o papel inverteu. Vc que precisará ser humilde.
Dependendo da ocorrência, capaz de ele não querer mais.
04/03/2019 17h21
Mimizentos rs

Agora da um tempo, logo ele volta