11.3K  08/02/2016 00h24
elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
07/02/2016 16h27
Pq a gente quer transar mas vcs ficam d frescura. Pode ver q com mulheres mais danadinhas o negócio e diferente. E so ser direto q ela topa. Por isso q mtos andam pereferindo elas. Além d pq são mais safadinhas com elas n tem enrolação. E so marcar e comer rs
anônimo
07/02/2016 16h43
Vcs se iludem porque querem, oras. Vcs devem ter discernimento pra ver o que é mentira e o que é verdade. Vcs se apegam mt rápido e ainda não conseguem desvincular o sexo do envolvimento emocional.
Mulheres simplesmente se apaixonam, pq o cara, é "legal".
Tem cara que não presta mesmo, não vou negar.
Daí generalizar "todos" iludem é outra conversa.
Vcs é que se deixam iludir.
07/02/2016 16h57
Pra conseguir um pouco de sexo precisamos prometer o mundo, ai vira um ciclo vicioso.
Não acho que seja questão de caráter em sua maioria.
07/02/2016 16h25
pelo mesmo motivos das mulheres
anônimo
07/02/2016 16h52
Acho que fez a pergunta errada! Talvez seje o cara errado que se acha a ultima bolacha do pacote
07/02/2016 16h58
pq vcs tbm fazem isso
07/02/2016 17h26
As vezes tem mulheres que dificultam as coisas, aí temos que dar um jeito.
Teve uma vez, na época que eu tava no ensino medio, tinha uma menina que dizia que não ficava por ficar, pq dizia que se sentia usada, mas eu tinha certeza que tinha chances com ela, e achava ela muito gata então acabei mentindo pra conseguir algo com ela, mas sem compromisso sério.
Eu não me orgulho de ter feito isso, até pq eu era moleque, mas foi só um exemplo..
anônimo
08/02/2016 00h24
Pra sentir o poder da dominação.
elas respondem
anônima
07/02/2016 16h31
Falta de caráter explica
anônima
07/02/2016 17h45
Já vi muitas meninas iludindo caras também viu oh?
Acho que isso não é problema de gêneros.
É problema de ser humano.