Não é rs
04/03/2019 17h35
Depende da posição
eles respondem
anônimo
04/03/2019 17h32
Pau pequeno e posição que favorece a isso...
anônimo
04/03/2019 17h36
É normal meu amigo. Isso acontece muito. Você tem que ficar bem porque geralmente é a mulher que fica muito constrangida. Tem muitas coisas que acontece numa relação sexual. Faça que nem eu, não liga e aceita que foi algo do acaso. Tem outras coisas que acontecem como a mulher solta uma no sexo oral, eu ela te melar no sexo anal. Ela fica muito constrangida. Se você não liga pra isso e dizer pra ela que é normal pra ela se sentir bem. Você sempre vai ter na cama.
anônimo
04/03/2019 17h35
Manda ela tomar remédio pra gases, ta peidando tanto que ta até saindo pela bct.