Eu conheci uma mina a um tempo e a gente conversa de boa, ela sabe que gosto dela e praticamente tudo o que eu gosto ela também gosta achei coincidência demais

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
04/03/2019 18h34
Depende dos seus gostos
Se você gosta de coisas mais comuns , mais fácil ela ter um gosto parecido com o seu

Por exemplo, se seu livro favorito for Harry Potter, é mais fácil encontrar alguém que também seja HP, do que se seu livro favorito for Tolstoi
04/03/2019 18h28
Muito legal, apesar de ser raro.
eles respondem
04/03/2019 18h31
Ai ó achou sua "tampa" kkkkkkk