Sim. E não acho que dure muito tempo. Comigo não durou... Conheci um cara há um tempo que tinhamos tudo a ver, a conversa fluía bem, sobre tudo, ele era legal e tudo mais... Mas eu não sentia atração física por ele. Achava ele meio estranho. Saí com ele algumas vezes, fizemos sexo umas três vezes. Mas não dá, não sentia vontade de beijar, e tive que fingir que estava gostando de transar. Me senti mal, mas o que posso fazer? Ele já teve outras duas namoradas, e tudo ia bem, mas comigo realmente não rolava. Atração física é importante pra uma relação.
04/03/2019 19h01
Ai no caso seria uma amizade.
Então é possível sim.
04/03/2019 19h33
Sim, mas sem a atração física e difícil evoluir pra um relacionamento
eles respondem
anônimo
04/03/2019 18h34
Lógico, o vínculo no relacionamento depende de coisas bem mais impoetantes doque a aparência física.
04/03/2019 18h32
Normal
04/03/2019 18h52
Sim, conheço uma mulher que nem é tão bonita, mas só pelo fato dela ser super simpática, sorriso aberto e ser meiga, deixa ela muito atraente.