Só que eu vou viajar pra fora com ela... vamos ficar na casa da tia dela...
Só que eu cansei das perguntas.. ela quer saber tudo da minha vida, se eu sai com boy, se ele me responde.. outros caras que me chamam...
Tudo... de tudo!!
Cansei... ela parece q quer fazer isso pra me manipular ou pra querer me humilhar...

Hoje mandei ela ir cagar... cansei...
Só que e agora? Estou com passagem comprada ...o q faço??

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
04/03/2019 18h50
Não vá, ela deve ser uma sociopata e vai te dar um perdido lá, vai te abandonar na rua sem nada só pra rir da sua cara ou já planejando algo pior.
04/03/2019 19h20
Mas que falsiane tu é hein
elas respondem
Juh
04/03/2019 19h07
Bom... ela é sua amiga.
Se ela n demonstrasse interesse vc tbm iria reclamar.
E as vezes ela só esta se sentindo sozinha e quer conversar.
E se "mandar cagar" é seu jeito de resolver algo que esta te incomodando, eu espero mto que essa menina tenha outras amigas.
anônima
04/03/2019 18h55
Isso é normal, amigas fazem perguntas
anônima
04/03/2019 19h00
Achei que isso fosse normal entre amigos. Por que aceitou viajar com alguém que n confia para falar de sua vida? Colabora, meu anjo
04/03/2019 19h05
É normal conversar com amigos sobre várias coisas. Desde q vc queira.
Qnd vc é amigo de algm,vc n precisa forçar a pessoa a te contar a vida dela...pq ela já conta naturalmente. Então isso n é normal.
Mas tenta ir,já q vc comprou a passagem...só deveria ter reparado no jeito dela antes de ter aceitado viajar com ela.