Se sim, por quê?

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
04/03/2019 19h10
Não. Provavelmente eu nunca mais vou ver ele, mas não me arrependo de jeito nenhum. Foi o melhor dia da minha vida. Kkk
04/03/2019 19h03
não me arrependo. eu amava muito ele e confiava nele, então pra mim foi super especial na época.
anônima
04/03/2019 19h10
Não , não foi pq eu amava só queria sexo mesmo
anônima
04/03/2019 19h12
Não me arrependo, mas também não quero continuar.
Toda semana enrolo ele , não estou a fim de continuar.
anônima
04/03/2019 20h14
Sim. Na época tinha 17 anos e o cara 29.
Eu achei que seria especial ( nos namorávamos)
E o cara foi um puto.. só meteu, não fez nenhum carinho, não me deixou excitada.

E anos se passaram quando eu já estava bem com outro mandou mensagem pro atual dizendo que foi ele que me comeu primeiro. ( Se gabando )
Mal ele sabe que o pior da minha vida.