Nunca fiquei sem 'gostar' de alguem, ja namorei tres vezes e um namoro atras do outro. Obvio que ficava uns cinco/seis meses solteira mas sempre estava gostando de alguem. Agr terminei meu namoro de um ano ( n dava mais certo) e passou um mes ja estou de olho em outra pessoa.. isso me estressa pq n quero me machucar. Sera q isso é normal?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
10/04/2016 06h05
Pq vc terminou seu relacionamento de 1 ano moça? Nao seria melhor vc parar e avaliar seus erros do seu ultimo relacionamento? Vc ficou 1 ano com a pessoa e 1 mês depois ja ta gostando de outra? Entao vc nao gostava do teu ex, 1 mês é muito pouco tempo o_o
07/02/2016 16h57
vc ta mto carente
07/02/2016 16h57
vc nao consegue ficar sozinha isso sim.
ueh soh parar de sair por um tenpo cm os caras
07/02/2016 16h57
Sim, vc pensa de mais nas pessoas.

Quando vc pensa demais em uma pessoa o seu cérebro vai considera essa pessoa importante para você então vc começa a ficar AP.

Caso não queira ficar AP é só não pensa demais nessa pessoa.
07/02/2016 17h26
Aparentemente tudo normal. Desencana. Duro é sair de relacionamentos e não gostar mais de outro.
Boa sorte.
anônimo
07/02/2016 21h55
Penetram em vc facil tbm?? Kkkk..
-brincadeirinha...//
elas respondem
anônima
07/02/2016 17h16
Pode ser carência ou baixa auto estima.
Quando estamos carentes é fácil gostar de outra pessoa, assim esquecemos o antigo relacionamento mais fácil, mas obviamente como é seu caso, relacionamentos assim nunca dão certo.
Acho que está na hora de parar de ficar atrás de namoros e ficantes e prestar mais atenção na sua vida e nos seus objetivos. O amor de verdade vai aparecer sem esforço.
07/02/2016 20h04
Você é muito carente 2