Ontem fiquei com um cara e antes perguntei se ele estava com outra guria e ele disse que ela era chata e que não tinha nada a ver, ficamos ,foi massa e tals
No dia seguinte a guria tratou cmg ,daí me senti mal pq como ela tinha dito que gostava dele, foi sacanagem minha né, me desculpei e tal
Aí depois ele ficou me evitando, depois conversamos normal um pouco, mas agr toda a vez que olho ele tá grudado nela, n ficaram nem nada acredito eu, mas meu falou tanto ontem e agr tá grudado ... Falou que eles tinham ficado a um tempão uma vez só , e agr tá assim
O que eu faço?

elas perguntam
2 1
eles respondem
04/03/2019 19h36
2 trouxa
04/03/2019 19h40
Esses homens sempre comendo duas e elas brigando entre si.
KAKAKAKAKAK
Eh esse falocentrismo não morre.
elas respondem
Juh
04/03/2019 19h33
Desencana.