Perdi meu pai, vítima do tabagismo em março do ano passado e me sinto triste por ter ficado muito tempo distante dele. :(

Sinto muita falta dele!

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
04/03/2019 20h57
mas ja vai fazer 1 ano, cara. infelizmente, vc so precisa aceitar esse fato. vc não pode fazer nada.
as pessoas morrem. vc vai morrer. tudo acaba. aproveite sua vida e tente viver bem sem mtos apegos.
04/03/2019 20h14
So o tempo para superar, no incio a gente fica perdido, a vida perde um pouco do sentido mas com o tempo vai se ajeitando
eles respondem
04/03/2019 19h52
Uai.
Não tem como voltar atrás. Então é aceitar a realidade e ficar triste mesmo.
Use como aprendizado pras outras coisas na vida.
Fique próximo das pessoas que vc considera. Uma morte já te mostrou o que fazer.
04/03/2019 19h52
Só Deus para confortar seu coração...
04/03/2019 19h52
Caramba brother, ele ainda está vivo, no seu coração, e ele está sempre te observando, e tenho certeza que ele vai se orgulhar de você, tenha forças guerreiro, ele saiu do inferno que é esse mundo, e agora está com Deus!
anônimo
04/03/2019 19h54
Essa é uma das piores dores do mundo cm ctz. Não sei se é possível superar, talvez seja conviver. Acho que todos sabemos que mais dia menos dia, acontecerá isso com todos. É algo inevitável. infelizmente.
04/03/2019 20h12
É por isso que eu sou muito "preso" a minha família, para aproveitar ao máximo, mas recentemente pedi minha avó e imagino mais ou menos o que está passando, acho que o que tem me ajudado é o que todos dizem, a melhor forma é buscar a Deus e esperar o tempo, força aí :)
04/03/2019 20h12
Quantos anos ele tinha?
anônimo
04/03/2019 21h03
Cara, vc tem que superar isso. É fácil falar na teoria que vc precisa superar, mas na pratica vc precisa mesmo. Já faz 1 ano que vc perdeu seu pai, vc precisa aceitar a realidade e vida que segue. Lembre-se seu pai está em um ótimo lugar, com Deus e descansando em paz... Tente superar isso e vida que segue, perder um pai realmente deve ser bem complicado, mas a sua vida tem que seguir para frente.

Boa sorte.