2.88K  11/02/2016 13h53

E agora? Respondo todos

eles perguntam
9 11
elas respondem
anônima
07/02/2016 17h13
Olhaaaa, vou ser sincera. Odeio drogas, ODEIO. E uma vez, numa época dark da minha vida fiquei com um carinha extremamente maconheiro (sério, eu beijava ele e sentia o gosto da maconha) e não foi nem um pouco legal. Não gosto de estar com pessoas que não estão no seu normal e saem fazendo bizarrices por aí.
Acho que, se você está "gostando" dela, quer dizer que ainda pode sair fora.
Se estiver "amando", de repente você pode tentar mostrar outros caminhos pra ela e tirá-la dessa vidinha vazia.
Sorte. ♥
jjs
08/02/2016 19h41
O mais fofo seria ela desistir dessa vida pra ficar contigo, ia dar um belo romance de novela
09/02/2016 18h39
É uma coisa que não trás benefícios pra ela, mas é algo que ela pode mudar, tenta se tratar, só não desiste se algo que te faz bem; se trata bem, te faz bem, que mal tem ?
09/02/2016 18h46
E complicado isso , Eu por exemplo curto rock,e ficar cm alguém do reggae ia ser meio chato ,pq detesto esse estilo.na vdd a pessoa fica sem assunto,não que vá da errado,tem chace de dar certo .
anônima
08/02/2016 04h13
Olha... Essas conversas poéticas sobre como, quando se gosta, essas coisas não importam são muito bonitas, mas nem sempre verídicas. É claro que um casal pode ter suas diferenças, mas tudo tem um limite. Eu acredito que música seja uma coisa que diz muito sobre a pessoa, então, se vocês tem gostos musicais OPOSTOS a coisa pode complicar. Uma coisa é uma pessoa que curte Indie ficar com uma que curte Folk, ou uma que curta Jazz namorar uma fã de Ópera, outra coisa completamente diferente é um fã de Arrocha com um fã de Metal, por exemplo, então sugiro analisar se os gostos de vocês são MUITO diferentes.

Quanto à questão das drogas, a coisa se complica um pouco mais. Nunca é uma boa ficar com um usuário de drogas quando você não é, né.

Enfim, acho que cê deveria avaliar bem se poderiam ter uma relçao saudável com todas essas diferenças que vão refletir na rotina de vocês (como locais frequentados, tipo de amigos, etc.)
anônima
07/02/2016 17h49
Sai fora, tem uma grande chance de vcs começarem a brigar por conta disso.. ja namorei um menino que usava maconha e so me estressei.
10/02/2016 23h06
Ore por ela e tente aos poucos fazer a cabeça dela sobre isso, se ela for amorosa e estiver te amando mesmo, se conversa com jeitinho e paciência ela para, isso minha opinião.
Se ela não quiser mudar mesmo e você não a aceitar na boa termine ok, porém antes tente resgatar ela: isso não e vida.

Fique com Deus e converse com ela.
anônima
07/02/2016 17h34
Kkkk bah
anônima
07/02/2016 17h04
'--'
eles respondem
anônimo
07/02/2016 17h04
Já deixei de estar com alguém pq ela gostava de sertanejo e eu de rock clássico. É mt difícil isso, os papos são diferentes e os lugares para os quais costumávamos ir tb.
Não deu certo.
Se vc acha que pode passar por cima disso, principalmente da maconha, vá em frente.
Se não, nem investe.
07/02/2016 18h04
Kkkk ja gostei muito de uma garota assim. Ela não mexia com maconha mas tinha curiosidade, e ouvia uns reggae também. Ela era linda, caseira, gamer, muito meiga.. ai não resisti... rs só não estou com ela por conta da distância.
anônimo
07/02/2016 17h53
Foda.

Ou vai ou racha.
07/02/2016 17h32
I know that you feel bro kkk
Ja passei por uma situação bem parecida, só que ela gostava de Sertanejo, e depois de namorar com ela e ir em tantos shows sertanejos, acabei começando a gostar um pouco daquilo, as musicas grudam na cabeça.
07/02/2016 17h07
Se fosse só o reagge, tudo bem, mas maconha, cara é melhor vc se afastar dela.
07/02/2016 17h20
Não gosto de reggae e maconha tb, tenho preconceito inclusive quanto a quem usa drogas indiscriminadamente.
Mas pode ser uma fase e não deve ser impedimento pra uma relação.
Se ela estuda, paga as contas e não faz mal a ninguém, e tb não te força a usar ou pior, a ouvir reggae,hehe...vai fundo.
11/02/2016 13h53
cara, se ela apenas " gosta " de boa agr se ela fuma todos os dias fica complicado, capaz ate de aproveitar a brisa com os " amiguinhos " te trai '--'
09/02/2016 17h54
Continue com ela.
08/02/2016 09h20
O reggae é o efeito colateral da maconha.
Eu esqueceria ela porque uma hora ou entra quem pode gostar disso é você.
08/02/2016 10h13
Acho que isso não impede um relacionamento. Dê tempo para conhecê-la melhor e para que o relacionamento ou a intimidade entre vocês amadureça. Aí sim você vai ter as respostas que precisa.

Mas cuidado que ela pode ser comunista. E já vi que vc não gosta de comunistas... Heheh
07/02/2016 17h05
parte pra outra, qdo a pessoa é o contrario de vc, nunca da certo