Quando tava bebado ontem falei que queria pegar uma garota que tava com nosso grupo que está saindo para os bloquinhos, cheguei até a marcar algo com ela, pra transar e tal, só que agora ela não sai do meu pé, e eu não estou nada a fim de pegar ela, quero é a amiga e isso vai me prejudicar, só falei com ela pq tava muito bebado e com tesao aí foi foda, mas quando voltei a razão vi a merda

eles perguntam
3 2
elas respondem
04/03/2019 20h20
"Eu não gosto de você dessa forma, por isso, acho melhor continuarmos amigos/colegas/conhecidos. Mas parabéns pelo bom gosto."
04/03/2019 20h20
Seja sincero. Olha, no momento não estou interessado em me envolver .

Sou muito mais uma sinceridade do que ficar enrolando
anônima
04/03/2019 20h51
Ela é bonita ou feia??
eles respondem
04/03/2019 20h34
Fala assim: Desculpa eu sou um babaca não vale a pena se iludir por minha causa
anônimo
04/03/2019 20h55
Apenas diga que não quer nada com ela, será menos doloroso pra ela!