A menina que eu gosto (que por sinal é minha amiga) demonstrou interesse por mim quando namorava, mas pelo fato dela na época namorar nunca tentei nada.

Porém recentemente ela terminou o namoro, e cria "desculpas" para eu ir nad casa dela, e nesses dias ela aceitou um convite para sairmos a sós (não rolou nada, mas nos divertimos bastante, e nesse dia durante uma brincadeira ela disse em tom sarcástico que "me odeia"), dessa parte tenho absoluta certeza que foi só frescura Kk.

Mas enfim, Vcs ficariam a sós com um pobre friendzone?, caso ele não te enviassem mensagens, Vcs enviariam mensagens pra ele puxando um assunto aleatório do nada? (Sim ela faz isso, às vezes).

Antes de ter uma atitude, quero saber se há esperanças, ou estou no terrível e amargo poço da Friendzone :'(

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
04/03/2019 21h44
Não é Friendzone. Porém a riscos de ela tá te usando. Cara não fica com pessoas que acabaram de terminar relacionamento ,da ruim.
anônima
04/03/2019 20h51
Eu acho que ela curte você... Se você não tentar não vai saber nunca , d umas indereta s
anônima
04/03/2019 21h41
Eu tenho amigo que saio sozinha, e não tenho nenhuma pretensão de ficar com ele.
Você tem que ver como sua amiga age, isso é muito relativo, sabe. Mas você tem que tentar, pra ver o que acontece.