eles respondem
A
@Witch falou tudo.
Acredite, o preconceito sempre existirá e não só contra as prostitutas. Infelizmente, muitas pessoas têm diversos tipos de preconceitos. Não só contra prostitutas, vários outros preconceitos existentes em nossa sociedade. Mas, não acho que seja mentira quanto às pessoas dizerem que é "mente aberta". Algumas pessoas respeitam normalmente, quanto outras não aceitam por questões religiosas.
Quanto à ofensas, é porque o termo "puta" é utilizado com esse intuito mesmo, da pior forma possível para ofender alguém.
Cultura.
Algumas coisas vão mudando com o tempo e outras parecem ser intrínsecas.
Mas as putas estão lá ganhando o dinheiro delas e ainda gozando.
Então, pau no cu dos preconceituosos.
Pq nem todo mundo tem a coragem de tomar a decisão que elas tomam, assim é muito mais fácil criticar, julgar do que estar na pele.
E já vi prostitutas que fazem isso por ser a única forma de criar o filho com dignidade, segundo as situação que ela se apresentava.
Uma coisa que eu acho engraçado é a mudança na cabeça das pessoas. Há 20 ou 30 anos atrás, os dois tipos de pessoas mais desprezados (como muitos dos que responderam aqui fazem abertamente), perseguidos, assassinados e com direitos totalmente desrespeitados eram os homossexuais e as prostitutas.
Com o tempo os homossexuais conquistaram direitos, autoestima, benefícios e uma pessoa pode até ser presa e processada por homofobia se ofender a um homossexual. Ganharam respeito por boa parte da sociedade. Com as prostitutas isso não aconteceu e recentemente presenciei uma garota agredida e ofendida grosseiramente por ter no passado se prostituído para alimentar os filhos, por um... homessexual!
Pra mim puta tem mais respeito que essas mulher promiscua q critica.
Nenhum cara vai kerer ter algo serio com uma mulher que trabalha fazendo sexo com otros caras...
O cara teve todo o trabalho de conquistar a mulher e conseguir o sexo..que é como se fosse a prova maxima da conquista...aí chega qualquer zé mané com 100 reais e come tambem..
è de certa forma humilhante pro cara isso..o ser humano só da valor a aquilo ki e dificil..
pq ngm cria filha pra ser puta
Ótima pergunta. O preconceito com prostitutas é algo enraizado no machismo de antes, de hj, e de amanhã. Preconceito não só com isso como com tudo na vida, a mania do ser humano de achar, que ele é superior que o outro e que ele ainda tem o direito de julgar a índole do próximo.
Eu particularmente, se me envolvesse com uma prostituta e nós nos apaixonássemos, eu iria querer tirá-la dessa vida pra ficar comigo. Não me importaria o passado dela.
Eu me importaria dela continuar vivendo essa vida.
Pq isso, não é vida pra ninguém.
Eu não tenho não!Assim como Jesus amou o maior pecador,Ele quer que sigamos seu exemplo. Tenho algumas GP(luxo) nas redes sociais,e algumas tem mais "caráter" do que muita mulher por ai.
Prostitutas são a melhor coisa do mundo
Blá blá blá machismo blá blá blá... Aqui nesse post vemos uma cambada de hipócritas... O 'preconceito' é pela promiscuidade, mas sempre tem essa galera vitimista que sempre verá machismo em tudo. Existe mil e uma formas de ganhar dinheiro honestamente e acredite, vender o próprio corpo não está nessa lista. Isso é coisa de gente mesquinha e promiscua, o pior é ver gente 'defender' colocando culpa em um pseudo machismo, menos galerinha, bem menos.
Prostituição não é algo bom.
Prostitutas não tem respeito pelo o próprio corpo, ela dão como se tivesse nascido para isso.
(Eu não gosto de pessoas que não sabem se valorizar)
é para controlar,pois se não fosse isso quase todas as mulheres seriam prostitutas,pois é facil ganhar dinheiro assim
Eu não tenho preconceito com meretrizes, porém acho uma profissão perigosa porque elas não sabem quem os caras realmente são é podem acabar ficando com um maluco.
Eu n tenho. C vc for me passa o cel.. tenho uma surpresinha pra vc.. Kkk
elas respondem
Parto do pressuposto que, se não tá fazendo mal pra ninguém, que se dane o que as pessoas fazem com a vida delas.
Eu acho que é profissão como qualquer outra.
Cada um sabe o que passa e o dinheiro neste caso é imediato. Eu não as julgo, afinal estudar são para os corajosos .
Não tenho um pingo de preconceito com as prostitutas, até porque eu imagino as dificuldades que elas passam e o caminho que as levou a se prostituir. Não tem motivos para ser contra a elas, o que elas fazem de mal? Uma vez eu até li que elas são uma das vítimas favoritas de um serial killer, porque infelizmente tem essa pergunta: "Quem sentiria a falta de uma prostituta?". É um ser humano como qualquer outro, todo mundo é dono do seu próprio corpo e tem o direito de fazer o que bem entender com ele.
Pq e o ponto de vista de cada um, eu acho feio pq sexo tem q ser feito por alguém q vc gosta e q vc tem laços afetivos
Infelizmente, não adianta discutir sobre isso, nada vai mudar. (Sendo realista e lamentando por isso) .
Pelo simples fato delas abrirem as pernas por aí pra ganha dinheiro