Fala ai galera, ultimamente veio batendo uma bad em mim, tenho 24 anos e só tive 3 relações, a primeira não foi lá essas coisas,por que não namorava a menina e fui interrompido pela amiga dela, durou nem 4 min,depois comecei um namoro com uma mina virgem, depois que terminei esse comecei a namorar uma mina que já teve uns 7 parceiros sexuais,que pra mim é suave, cada um com seus problemas, e tenho um amigo que já teve mais de 20,já fez menage, já fez um monte de fita, e tipo as vezes eu penso que estou ficando para trás, que não tive experiencias suficientes,eu perdi com 16,porem desde os 18 eu namoro, foi 2 ou 3 anos com uma e 3 com a atual,sera que é besteira minha? será que tudo bem eu passar o resto da minha vida apenas com essas experiencias, as vezes me incomoda, mas será que vale a pena sair de um relacionamento por causa da vontade de conhecer outras pessoas? me conte suas experiencias e quantas pessoas teve relação, e deixe um conselho pra mim :(

eles perguntam
11 6
elas respondem
anônima
04/03/2019 21h09
Perdi as contas
anônima
04/03/2019 23h36
Número ímpar.
anônima
04/03/2019 21h19
Parceiro sexual 1
Parceiro amoroso 0
04/03/2019 21h16
Jamais direi quantos parceiras já tive... Até porque é um assunto particular meu, não me gabo por isso e isso não vai acrescentar em nada em quem vai saber...
04/03/2019 21h14
Uns cinco, eu acho
anônima
04/03/2019 21h15
Quantidade de parceiros é uma coisa q só diz respeito a mim, jamais falaria para um namorado! Acho q e muito particular, por isso mesmo tu tem que saber se para ti é um problema o teu número, eu jamais trocaria relações sólidas por quantidade de parceiros!

Mas como eu disse, tu tem q avaliar o q é mais importante
Juh
04/03/2019 21h14
Não fique se comparando.
E sobre sair do relacionamento por isso, bem vc gosta da sua namorada? O namoro está bem?
Se sim, não vale a pena terminar por isso.
anônima
04/03/2019 21h28
Ai, quanto drama só porque não enfiou a piroca em várias bucetas. Se você ta insatisfeito é só baixar o tinder e sair com umas 10 por semana, vai adquirir experiência e quem sabe maturidade.
04/03/2019 21h38
Só tive 3
anônima
04/03/2019 21h13
Tbm tive poucas foi só 12...estou passando pela mesma situação que tu e não sei o que fazer
eles respondem
anônimo
04/03/2019 21h12
Cara, me desculpe, mas jamais direi quantas parceiras tive... Até porque é um assunto particular meu, não me gabo por isso e isso não vai acrescentar em nada em quem vai saber...

Cara, não há um número de certo de parceiras para um homem. Vc está absolutamente normal. Vc perguntou se vale a pena sair de um relacionamento para conhecer outras pessoas... Eu só daria esse conselho à vc, caso o relacionamento estivesse ruim. Caso contrário, não. E sobre seu amigo... Seu amigo é seu amigo!... Vc é vc... Não se compare! Vc está normal, relaxe.
04/03/2019 21h26
Ainda sou virgem
Aguardando a pessoa certa.
anônimo
04/03/2019 21h17
15. Foram umas 6 só nesses dias de carnaval...
anônimo
04/03/2019 21h32
Ta melhor eu nunca fiz nada com mulher ainda....eu to quase pensando em pagar uma puta pois aqui as meninas daqui sao mt otarias e ficam zombando com minha cara por nao ter tido nada ate agora com mulher ai fica chato!!
04/03/2019 21h52
Segredo.
Sal
04/03/2019 23h28
Relaxa! Eu namorei só 2x até hoje. O primeiro durou 6 anos e o segundo 2 anos.
Essa questão de muitos parceiros sexuais, não torna a pessoa mais "fodona" do que a outra, eu penso assim: Eu não pergunto esse tipo de coisa p/ a mulher com quem estou querendo algo, vai que eu não goste de ouvir, e ela não se sente à vontade de falar sobre esse assunto.