Ja se sentiram como se você não estivesse fazendo as coisas que realmente queria fazer.. Que seus amigos não tem nada haver com você e não compartilham dos mesmos interesses?
Querer procurar compatibilidade é tolice da minha parte?

eles perguntam
2 3
elas respondem
04/03/2019 21h32
Sim. Acho q td mundo já.
Mas dps vc se reencontra.

A gnt só consegue viver em paz qnd começa a valorizar as coisas simples.
04/03/2019 21h34
Já ocorreu, sim. Hoje em dia não é em tooodo ponto da vida que me sinto deslocada, mas em alguns ainda ocorre.
eles respondem
anônimo
04/03/2019 21h33
Sim, á uns dois anos atrás, e só piora com o tempo, comesse a considerar o uso de remédios.
04/03/2019 21h34
Sim, acho que to passando por essa fase agora.
04/03/2019 21h36
Não tem como chegar nisso.
Só de ir ali na cozinha e fazer algo já traz alegria.