sou uma pessoa que nunca foi feliz no amor,só gostaria de amar e ser amada!

elas perguntam
6 1
eles respondem
07/02/2016 18h22
Sou ateu, em primeiro lugar não é pq deus não quer que vc seja feliz, quem só pode responder esse lado é quem vc ama.

"Acredite sempre vem coisas melhores na vida"
07/02/2016 18h18
Pq se sentir amada, consigo mesmo, e ter um relacionamento e ser amada é um processo. Não tem atalhos e nem receita pronta. Não vem no cavalo e nem é grátis.
Cuide bem de vc, estude, trabalhe, tenha suas coisas, tenha amigos e faça o bem.
As coisas vão acontecer naturalmente, pode não ser na primeira ou segunda vez, mas não arriscar é ainda pior.
Espero que vc consiga construir algo em breve.
Abc
anônimo
07/02/2016 23h19
Se a sua vontade está sobrepondo a vontade Dele, então é impossível ser feliz no amor. @thecounselor e @morena deram conselhos bem interessantes.
07/02/2016 18h16
pior eu tbm. somos azarados
anônimo
07/02/2016 18h17
Porque Deus não existe.
07/02/2016 23h23
qtos anos vc tem?
elas respondem
07/02/2016 20h01
Enquanto culpar Deus por suas má escolhas nunca terá sorte.
Uma dica: O amor vem para os distraidos: )