tipo sao caipiras sei la. mas o cara nao tem nd a ver cm eles

eles perguntam
5 0
elas respondem
07/02/2016 19h45
Não ué, por acaso vou namorar os pais ou o cara? Lkkkk sendo todos eles bacanas, não tem problema.
anônima
07/02/2016 19h52
Hahaha e desde quando "capiria" é algo ruim?
Não deixaria não.
anônima
07/02/2016 19h59
Ser "caipira" não é defeito não, então relaxa. E o dia que uma mulher te disse que não vai ficar com você por conta dos seus pais vc terá certeza que ela não é para vc.
07/02/2016 21h09
Caipira eh ser estranho? Kkkkkkkk
Fiooio estranha sou eu.
anônima
07/02/2016 21h50
Se vou me relacionar com alguém vou ter que respeitar a família dele,mas não acho que ser caipira é estranho tem coisas muito mais estranhas por ai,o que importa mesmo é o que você sente pela pessoa