Geralmente um tempo para as coisas acalmarem funciona???

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
04/03/2019 22h19
Depende de quem seja. Eu perdoo logo. Conheço mina que pergunta porque e fala na cara mais volta a falar logo. Pra gente que você não convive muito funciona um tempo. Mais já tem pessoas que um corte elas não procura mais. Vai de pessoas e do que ela sente e deseja da que tratou ela mal.
anônimo
04/03/2019 22h57
Uma vez fui no cinema com uma menina e fui tratado como lixo, um mês depois eu comecei a melhorar, acho que com o tempo o céu cerebro meio que esquece dos detalhes e as coisas vão melhorando.
anônimo
04/03/2019 23h00
É sempre bom esfriar a cabeça, primeiro.
anônimo
04/03/2019 22h55
depois de umas porrada ai tudo fica de boa
elas respondem
Juh
04/03/2019 22h17
Um tempo seguido de um pedido de desculpas
04/03/2019 23h10
Eu n guardo rancor. Esqueço rapidinho.
Mas se a pessoa vive me tratando mal,eu me afasto .